GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades
2 de maio de 2021 308 Visualizações

GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades

O menor M.J.F.S.J., 16 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Brianez, os quais também dinheiro e cocaína, tendo eles relatado que estavam em patrulhamento de rotina pelo Residencial Tais, local onde existe uma mata cercada por alambrado e na tela têm um buraco próximo da Avenida 1B com a Rua 19B.

Ocorre que os policiais estavam pela Avenida 7B quando visualizaram o menor saindo da mata através do buraco ali existente, e ele então pegou sua bicicleta, que estava na calçada do outro lado da rua, sendo então realizado seu acompanhamento até a Rua C com a Rua 18B, onde ele foi abordado, porém, segundos antes, ele jogou ao chão, três pinos com cocaína.

Em revista pessoal foi encontrada uma pochete que ele carregava atravessada no peito a quantia de R$50,00 em dinheiro e na mata de onde o menor estava saindo foram localizados mais 12 pinos idênticos àqueles que ele havia dispensado.

Enquanto os policiais estavam apreendendo o menor, à mãe dele apareceu no local e o repreendeu dizendo que já havia falado para o filho parar com isso, momento em que o adolescente respondeu que não tinha como parar, já que estavam passando por necessidades.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia ele confessou que havia acabado de comprar 4 pinos com cocaína de um homem que
não conhece, pagando por eles R$ 40,00 e que inclusive já havia feito uso de um pino quando foi abordado pelos policiais e que o dinheiro ele havia pegado com sua tia para comprar gás, negando que a droga encontrada na mata era de sua propriedade, negando ainda comercializar drogas, sendo apenas usuário.

Depois de tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e dinheiro, sendo o menor levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(01)
Next BARRETOS: Encarregado perde quase quatro mil reais ao cair em golpe

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Trio de adolescentes é detido com arma carregada

Três adolescentes foram apreendidos por porte ilegal de arma, na noite de sábado (11), no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Segundo a polícia, os adolescentes estavam em um carro,

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular, carteira e dinheiro no interior de caminhão

No Distrito Policial esteve o ajudante de motorista M.G.S., 22 anos, morador em Guapiaçu, e ele relatou que estacionou o caminhão em que trabalha na Avenida 1 com a Professor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta