GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades
2 de maio de 2021 740 Visualizações

GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades

O menor M.J.F.S.J., 16 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Brianez, os quais também dinheiro e cocaína, tendo eles relatado que estavam em patrulhamento de rotina pelo Residencial Tais, local onde existe uma mata cercada por alambrado e na tela têm um buraco próximo da Avenida 1B com a Rua 19B.

Ocorre que os policiais estavam pela Avenida 7B quando visualizaram o menor saindo da mata através do buraco ali existente, e ele então pegou sua bicicleta, que estava na calçada do outro lado da rua, sendo então realizado seu acompanhamento até a Rua C com a Rua 18B, onde ele foi abordado, porém, segundos antes, ele jogou ao chão, três pinos com cocaína.

Em revista pessoal foi encontrada uma pochete que ele carregava atravessada no peito a quantia de R$50,00 em dinheiro e na mata de onde o menor estava saindo foram localizados mais 12 pinos idênticos àqueles que ele havia dispensado.

Enquanto os policiais estavam apreendendo o menor, à mãe dele apareceu no local e o repreendeu dizendo que já havia falado para o filho parar com isso, momento em que o adolescente respondeu que não tinha como parar, já que estavam passando por necessidades.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia ele confessou que havia acabado de comprar 4 pinos com cocaína de um homem que
não conhece, pagando por eles R$ 40,00 e que inclusive já havia feito uso de um pino quando foi abordado pelos policiais e que o dinheiro ele havia pegado com sua tia para comprar gás, negando que a droga encontrada na mata era de sua propriedade, negando ainda comercializar drogas, sendo apenas usuário.

Depois de tomar o conhecimento de todo o fato, foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e dinheiro, sendo o menor levado para a cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(01)
Next BARRETOS: Encarregado perde quase quatro mil reais ao cair em golpe

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é encontrado morto e filho é suspeito do bárbaro crime

(Casal assassinado em Barretos nesta terça-feira, 26) Por volta das 19 horas, um crime Bárbaro foi descoberto na cidade. O caso ainda está em andamento e a perícia é aguardada neste instante no local

Policial

BARRETOS: Furto de televisor em sede de Associação

A presidente da Associação Aruanda Brasil, senhora Rabs Miranda, 44 anos, educadora, esteve no Distrito Policial informando que indivíduos desconhecidos adentraram a sede da instituição, situada a Rua 14 com

Policial

BARRETOS: Idosa afirma ter tido grande prejuízo em sua conta após ter sacado seu benefício em agência bancária

Uma senhora de 73 anos, que se identificou como I.M.F., relatou na delegacia que no dia 28/10, ela foi até uma agência bancária no centro da cidade para sacar o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta