Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além de apresentarem também o mecânico S.A.L., 54 anos, todos eles moradores na Rua C-25 do bairro Christiano Carvalho.
Segundo os Militares, as partes foram levadas para a delegacia em razão de desentendimentos provocados por ameaças e injúrias.
Informaram às mulheres que elas são vizinhas do mecânico e ele, costumeiramente, as ofende com xingamentos e ameaças e na ocasião ele voltou a se comportar desta forma, vindo a ofendê-las com palavras grosseiras e de baixo calão, como “vagabundas e sapatões”.
Ainda de acordo com as mulheres, não satisfeito o mecânico disse que as mataria, vindo a empunhar um pedaço de ferro e em seguida ele começou a bater nas lixeiras de suas residências, intimidando-as.
Por sua vez o mecânico disse que havia se desentendido com um rapaz, o qual é namorado de uma das mulheres e ele havia lhe ameaçado de morte, vindo a negar que tivesse ofendido ou ameaçado as mulheres, afirmando por fim que reside no local há cerca de 30 anos e nunca teve nenhum tipo de problema com vizinhos.
Você pode gostar também
BARRETOS: ROCAM prende indivíduos envolvido a roubos na cidade e apreende arma e outros objetos
O indiciado R.S.B., 41 anos, morador na Rua 46, bairro Alvorada, autor de vários roubos praticados em Barretos, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo, Moraes e soldado Menezes,
BARRETOS: Vítima tem moto furtada em frente ao seu local de trabalho
A vítima F.H.A.F., 28 anos, informou na delegacia que ele trabalha fazendo entregas para uma empresa situada a Avenida Professor Roberto Frade Monte e para isso ele utiliza sua motocicleta
BARRETOS: Equipe do Canil detém menor com arma, munição e dinheiro
Integrantes da Força Tática, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o menor infrator L.F.M.P., 17 anos, morador no bairro Santana, além de apresentarem também
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.