Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho
27 de junho de 2017 6344 Visualizações

Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além de apresentarem também o mecânico S.A.L., 54 anos, todos eles moradores na Rua C-25 do bairro Christiano Carvalho.

Segundo os Militares, as partes foram levadas para a delegacia em razão de desentendimentos provocados por ameaças e injúrias.

Informaram às mulheres que elas são vizinhas do mecânico e ele, costumeiramente, as ofende com xingamentos e ameaças e na ocasião ele voltou a se comportar desta forma, vindo a ofendê-las com palavras grosseiras e de baixo calão, como “vagabundas e sapatões”.

Ainda de acordo com as mulheres, não satisfeito o mecânico disse que as mataria, vindo a empunhar um pedaço de ferro e em seguida ele começou a bater nas lixeiras de suas residências, intimidando-as.

Por sua vez o mecânico disse que havia se desentendido com um rapaz, o qual é namorado de uma das mulheres e ele havia lhe ameaçado de morte, vindo a negar que tivesse ofendido ou ameaçado as mulheres, afirmando por fim que reside no local há cerca de 30 anos e nunca teve nenhum tipo de problema com vizinhos.

Anterior Homem tem celular danificado por ex-mulher
Next Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de joias e outros objetos em residência no bairro América

Moradora na Rua Paraguai, bairro Nova América, a senhora M.C.S.B.P., 54 anos, informou no Plantão Policial que ela se ausentou de sua residência em horário o qual não se lembra,

Olímpia

OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas

Durante patrulhamento a noite na, rua Antonio Benfati, 780, Jardim Santa Fé, a equipe de Policias cabo Faccio e cabo Alves  suspeitou de um veículo com a traseira do carro muito rebaixada, ou

Barretos

BARRETOS: Ladrões tentam roubar bolsa e agridem mulher no Jardim Soares

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, soldados Antônio e Palerosi, os quais noticiaram que foram acionados a comparecerem até Avenida Sagrado Coração de Jesus, no bairro Marieta,