Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho
27 de junho de 2017 7330 Visualizações

Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além de apresentarem também o mecânico S.A.L., 54 anos, todos eles moradores na Rua C-25 do bairro Christiano Carvalho.

Segundo os Militares, as partes foram levadas para a delegacia em razão de desentendimentos provocados por ameaças e injúrias.

Informaram às mulheres que elas são vizinhas do mecânico e ele, costumeiramente, as ofende com xingamentos e ameaças e na ocasião ele voltou a se comportar desta forma, vindo a ofendê-las com palavras grosseiras e de baixo calão, como “vagabundas e sapatões”.

Ainda de acordo com as mulheres, não satisfeito o mecânico disse que as mataria, vindo a empunhar um pedaço de ferro e em seguida ele começou a bater nas lixeiras de suas residências, intimidando-as.

Por sua vez o mecânico disse que havia se desentendido com um rapaz, o qual é namorado de uma das mulheres e ele havia lhe ameaçado de morte, vindo a negar que tivesse ofendido ou ameaçado as mulheres, afirmando por fim que reside no local há cerca de 30 anos e nunca teve nenhum tipo de problema com vizinhos.

Anterior Homem tem celular danificado por ex-mulher
Next Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola

O adolescente N.H.R.J.B., 16 anos, morador no bairro pimenta, foi apreendido com cocaína e dinheiro pelos Policiais Militares, cabos Mattos, Adriano e soldado Daniel, tendo sido relatado que a equipe

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A vítima S.B.S., mulher, 28 anos, relatou na delegacia que seu esposo foi levar seu filho para a escola e a criança estava fazendo o uso de um celular, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta