REGIÃO: Morre assaltante que tentou matar ex-policial militar
16 de julho de 2018 3040 Visualizações

REGIÃO: Morre assaltante que tentou matar ex-policial militar

Policial aposentado recebeu alta no último domingo após passar por momentos delicados na UTI da Santa Casa

O assaltante que tentou matar o policial militar aposentado, Reginaldo Barbosa, morreu na manhã desta segunda-feira (16). Everton Marcos Antônio, de 35 anos, tinha sido baleado pelo ex-pm, após esfaqueá-lo durante uma tentativa de assalto no dia 10 deste mês, em um posto de combustíveis no Jardim Pacaembu. Everton estava internado desde então, porém não resistiu e acabou morrendo.

O ex-policial encontrava-se em estado clínico ainda mais grave, porém apresentou uma melhora significativa e recebeu alta na manhã do último domingo. O assaltante possuía outras duas passagens pela Justiça, uma por porte ilegal de entorpecentes e outra por tráfico de drogas.

Relembre 

O policial militar aposentado de 51 anos, Reginaldo Barbosa, foi esfaqueado durante assalto a um posto de combustíveis e ficou internado em estado grave na UTI da Santa Casa de São Carlos. O crime aconteceu na manhã do dia 10 de julho, no Jardim Pacaembu, em São Carlos. Ao contrário do ex-pm, o assaltante baleado também permaneceu em observação no hospital, mas não corria risco de morte.

Everson Marcos Antônio, de 35 anos, foi autuado em flagrande e indiciado por latrocínio ainda no dia do assalto. “O autor do roubo, provavelmente chegou lá para realizar o assalto. [Ele] foi em cima da moça, a frentista, oportunidade em que um Policial Militar aposentado, que estava abastecendo o carro, visualizou que ele provavelmente iria fazer o assalto, porque estava com a face coberta por um pano, de capuz e usando óculos escuros. [O PM aposentado] alertou a frentista e se dirigiu até o carro para pegar a arma. Quando, no caso, o ladrão viu isso, ele foi para cima da frentista, e ela correu para esse policial. O ladrão foi atrás do policial, que estava tentando pegar a arma no carro, e desferiu três facadas. Eles entraram em luta corporal, mas o policial conseguiu revidar, efetuando um disparo contra o autor”, explicou a delegada responsável pelo caso, Denise Gobbi Szakal.

Em seguida, Reginaldo foi socorrido até a Santa Casa pelos funcionários do posto, onde passou por cirurgia no período da tarde. Além disso, a delegada explicou como o autor das facadas foi encontrado pela polícia e indiciado. “Deu entrada na Santa Casa uma pessoa baleada, então já seguraram ele lá. Fizeram o reconhecimento, apesar de ele estar com a face coberta, a gente fez a autuação em flagrante dele, apesar de não ter ouvido nem a vítima das facadas e nem a vítima do disparo de arma de fogo. Eu fiz um flagrante de latrocínio, que é um roubo seguido de lesão corporal grave, e estamos aguardando eles se recuperarem para gente poder ouvir as versões”, disse.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Mãe e bebê morrem após parto e família denuncia negligência médica
Next BARRETOS: Menino de sete anos é encontrado em situação de penúria após família se mudar e abandoná-lo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pedreiro é internado após ser agredido com golpes de “pá” por colega de trabalho

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, os quais relataram que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressões entre dois homens, sendo que ao chegarem

Barretos

Operação policial detém menor por tráfico de drogas no Dom Bosco

Uma operação da Polícia Militar envolvendo policiais da Força Tática, Canil e Rocam, culminou com a detenção de um menor pelo crime de tráfico de drogas e apreensão de drogas,

Policial

BARRETOS: Idosa entrega seu cartão a estelionatário e sofre prejuízo em sua conta bancária

Uma senhora de 81 anos, que se identificou como D.S., esteve na delegacia e informou que um rapaz desconhecido que se identificou como representante do banco em que ela é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta