REGIÃO: Morre assaltante que tentou matar ex-policial militar
16 de julho de 2018 3037 Visualizações

REGIÃO: Morre assaltante que tentou matar ex-policial militar

Policial aposentado recebeu alta no último domingo após passar por momentos delicados na UTI da Santa Casa

O assaltante que tentou matar o policial militar aposentado, Reginaldo Barbosa, morreu na manhã desta segunda-feira (16). Everton Marcos Antônio, de 35 anos, tinha sido baleado pelo ex-pm, após esfaqueá-lo durante uma tentativa de assalto no dia 10 deste mês, em um posto de combustíveis no Jardim Pacaembu. Everton estava internado desde então, porém não resistiu e acabou morrendo.

O ex-policial encontrava-se em estado clínico ainda mais grave, porém apresentou uma melhora significativa e recebeu alta na manhã do último domingo. O assaltante possuía outras duas passagens pela Justiça, uma por porte ilegal de entorpecentes e outra por tráfico de drogas.

Relembre 

O policial militar aposentado de 51 anos, Reginaldo Barbosa, foi esfaqueado durante assalto a um posto de combustíveis e ficou internado em estado grave na UTI da Santa Casa de São Carlos. O crime aconteceu na manhã do dia 10 de julho, no Jardim Pacaembu, em São Carlos. Ao contrário do ex-pm, o assaltante baleado também permaneceu em observação no hospital, mas não corria risco de morte.

Everson Marcos Antônio, de 35 anos, foi autuado em flagrande e indiciado por latrocínio ainda no dia do assalto. “O autor do roubo, provavelmente chegou lá para realizar o assalto. [Ele] foi em cima da moça, a frentista, oportunidade em que um Policial Militar aposentado, que estava abastecendo o carro, visualizou que ele provavelmente iria fazer o assalto, porque estava com a face coberta por um pano, de capuz e usando óculos escuros. [O PM aposentado] alertou a frentista e se dirigiu até o carro para pegar a arma. Quando, no caso, o ladrão viu isso, ele foi para cima da frentista, e ela correu para esse policial. O ladrão foi atrás do policial, que estava tentando pegar a arma no carro, e desferiu três facadas. Eles entraram em luta corporal, mas o policial conseguiu revidar, efetuando um disparo contra o autor”, explicou a delegada responsável pelo caso, Denise Gobbi Szakal.

Em seguida, Reginaldo foi socorrido até a Santa Casa pelos funcionários do posto, onde passou por cirurgia no período da tarde. Além disso, a delegada explicou como o autor das facadas foi encontrado pela polícia e indiciado. “Deu entrada na Santa Casa uma pessoa baleada, então já seguraram ele lá. Fizeram o reconhecimento, apesar de ele estar com a face coberta, a gente fez a autuação em flagrante dele, apesar de não ter ouvido nem a vítima das facadas e nem a vítima do disparo de arma de fogo. Eu fiz um flagrante de latrocínio, que é um roubo seguido de lesão corporal grave, e estamos aguardando eles se recuperarem para gente poder ouvir as versões”, disse.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Mãe e bebê morrem após parto e família denuncia negligência médica
Next BARRETOS: Menino de sete anos é encontrado em situação de penúria após família se mudar e abandoná-lo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após perseguição, Policia Militar recupera veículo furtado em Sertãozinho

O desempregado I.S.R.R., 19 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pela equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto e soldados Daniel e Adriano Reis, pelo crime de

Policial

BARRETOS: Policiais Civis prendem procurados pela Justiça

Em operação realizada pelos investigadores Nicolas e Silvio, dois homens, que estavam sendo procurados pela Justiça, foram presos nos bairros Zequinha Amêndola e Rios. Na primeira prisão, os investigadores foram

Colina

COLINA: “Paraguaio” é preso por tráfico de drogas

O desempregado H.R.S.S., 23 anos, vulgo “Paraguaio”, morador na cidade de Colina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, Pepineli e Rezende, que eles realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta