REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado
11 de julho de 2018 994 Visualizações

REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado

Moradores teriam ateado fogo no veículo em protesto à morte de João Faustino, de 80 anos; adolescente é apontado como o autor do atropelamento

O carro que teria atropelado e matado o aposentado João Faustino Martins, de 80 anos, na segunda-feira (9), foi achado incinerado no fim da manhã desta terça-feira (10), no Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. O dono do veículo, modelo Fiat/Pálio, ainda não foi localizado.

Moradores do bairro afirmaram à EPTV que o fogo foi ateado no veículo por testemunhas revoltadas com a morte do idoso. Ele foi atropelado às 20h30, na rua Enock de Paula, por um carro em alta velocidade.

A reportagem, o capitão da Polícia Militar Marcelo Henrique Figueiredo confirmou a ocorrência, mas disse que as causas do incêndio ainda serão apuradas. “A perícia criminal deve ir até o local e analisar a situação”, destacou.

Na hora em que foi atropelado, o aposentado retornava da casa de um vizinho, onde jogava baralho rotineiramente. A vítima foi atingido na guia da calçada pelo carro que trafegaria em alta velocidade, segundo informações do boletim de ocorrência.

Já o motorista, que não prestou socorro à vítima, permanece sem identificação. Suspeitas apontam que um adolescente conhecido no bairro pela prática de outros crimes seja o responsável pela morte do idoso.

O carro, supostamente usado no atropelamento, teria sido encontrado em frente ao Motel Coliseu por moradores pela manhã, que teriam ateado fogo intencionalmente. “Meu pai morava aqui há mais de 23 anos e era uma pessoa muito queria”, afirmou o filho, Mauro Evangelista Martins, 46.

Já a Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o atropelamento do idoso. “O caso foi registrado no 4°DP do município, que trabalha para localizar testemunhas que possam auxiliar na identificação do autor. Até o momento, não é possível relacionar o caso com a outra ocorrência citada”, diz.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Lavrador fica ferido em acidente na Vicinal Manoel de Oliveira Borges

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe e perde mais de 26 mil fazendo transferências bancárias

Uma senhora de 63 anos, que se identificou como A.C.M., foi até a delegacia e noticiou que recebeu algumas mensagens via WhatsApp de um número com a foto de perfil

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo

O técnico em enfermagem P.S.F.D., 45 anos e a administradora V.A.V.D., 33 anos, moradores no bairro Nova Barretos, foram até a delegacia, tendo ele informado que conduzia a motocicleta Honda

Policial

BARRETOS: Polícia prende indivíduo traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado M.D.S., 30 nos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Molina, cabo Araújo e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta