BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão
18 de junho de 2018 4551 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Adenilson e soldado Borges, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Francisco Vacari Silva, Conjunto José Faleiros, onde as vítimas A.M.S., 57 anos, J.A.S., mulher, 26 anos, e um menino de 10 anos, relataram que três indivíduos encapuzados adentraram a residência da família pela porta do pavimento superior, onde é uma sala, utilizando o telhado da residência vizinha.

Quando os ladrões adentraram ao imóvel, se depararam com o menino de 10 anos, que começou a gritar e então correu para o quarto e chamou sua mãe, vindo a reconhecer um dos assaltantes como sendo o irmão de sua mãe, I.D.S.N., desempregado, e assim que o menino entrou no quarto onde estavam o casal, os ladrões chagaram quase que juntos, porém, o casal se levantou rapidamente e começaram a segurar a porta, enquanto que os ladrões forçavam para abri-la.

Ocorre que os ladrões conseguiram entrar no quarto e começaram a ameaçar as vítimas com uma faca e um revolver, perguntando: “Onde está o dinheiro? Cadê o dinheiro? Se não der a gente te mata”.

Em seguida, eles foram em direção ao homem, o qual para se defender entrou em luta corporal com os mesmos, momento em que a mulher, começou a gritar e disse: “Eu conheço vocês, vocês estão com essa meia na cara, mas eu estou reconhecendo vocês”.

Neste instante os ladrões começaram a olhar par a mulher e rapidamente bateram na cabeça do homem com a faca ou com a coronha do revolver, não sabendo a vítima dizer ao certo.

Eles pegaram duas bolsas da mulher e fugiram pelo mesmo local por onde haviam entrado, sem causar dano no imóvel.

Na bolsa da vítima estavam seus documentos, de seu filho e de sua filha, não havendo dinheiro.

Para os policiais a mulher reconheceu sem sombra de dúvidas dois dos assaltantes, sendo que um deles é seu irmão e o outro é conhecido como “Leonardo”, amigo de seu irmão, não sendo possível ela reconhecer o terceiro ladrão.

A vítima descreveu “Leonardo”, como de estatura baixa e magro, enquanto seu irmão é de estatura mediana, cútis parda e magro.

A vítima A.M.S., apresentava ferimentos na testa, na mão direita e na hora da fuga os assaltantes deixaram para trás a faca utilizada no crime.

A mulher também afirmou que seu irmão estava com uma arma que parecia ser uma pistola, não sabendo as características da mesma e “Leonardo” estava com a faca.

Anterior CARGA É ROUBADA NA REGIÃO DE BARRETOS E PROPRIETÁRIO OFERECE RECOMPENSA DE R$10.000
Next REGIÃO: Três mulheres ficam feridas em acidente

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Em Ribeirão Preto, um homem de 34 anos foi preso sob a suspeita de ter praticado um roubo em um consultório odontológico no bairro Campos Elíseos, zona norte da cidade.

Policial

Ex namorado sai no braço faz estragos no bairro Jardim Soares

As partes R.P.O., 28 anos, morador na Vila Marchi e N.D.A.O., 22 anos, moradora no Jardim Soares, estiveram no Plantão Policial informando que haviam sido agredidos pelo D.V.R., 33 anos,

Policial

BARRETOS: Operação de Equipes Militares prende dois maiores, apreende dois menores, dinheiro, celulares e centenas de pinos com cocaína

Dois indivíduos, identificados como G.L.S., 18 anos, morador na Rua Chade Rezeck, bairro Zequinha Amêndola e M.C.V., 23 anos, morador na Rua José Claro de Faria, Jardim Etemp, foram presos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta