BARRETOS: Polícia Militar apreende casal acusado de praticar vários roubos
21 de janeiro de 2020 1360 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar apreende casal acusado de praticar vários roubos

Policiais Militares de Barretos apreenderam um casal sob a suspeita de que eles seriam os autores de vários roubos que foram registrados na cidade de Barretos nos últimos dias.

De acordo com as informações, os roubos estavam sendo praticados por um casal que fazia uso de uma motocicleta Honda Biz, cor prata e capacetes com algumas peculiaridades, além de outras características.

Tudo teve início quando os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que, por volta das 23h50, eles pararam em um posto de combustíveis na Avenida 43, sempre com a atenção voltada a motocicleta Honda Biz , que, supostamente, poderia estar sendo conduzido por indivíduo masculino com capacete branco e aberto e que trazia consigo uma mulher como passageira e que fazia uso de um capacete na cor lilás, também aberto.

Em determinado momento os policiais observaram que trafegava pela Rua 38, sentido bairro/centro, uma moto Honda Biz, prata, onde o condutor, apesar de porte físico magro e pequeno, fazia uso de um capacete branco e aberto e na garupa estava uma mulher morena, usando capacete cor lilás, os quais seriam semelhantes aos dos supostos autores dos roubos.

Por este motivo foi feito o acompanhamento junto a este veículo e assim que seu condutor percebeu que estava sendo acompanhado, ele acelerou a moto em alta velocidade, porém, acabou por ser abordado na Avenida 29, próximo à Rua 36, sendo constatado pelos policiais que os ocupantes da moto se tratavam de um rapaz de 16 anos, que trazia como passageira a sua mãe, A.P.L., 43 anos, moradora no bairro Baroni.

Prontamente foi observado pelos policiais que o menor não apresentava as mesmas características do autor do crime que aparece nas imagens registradas nos roubos, mas a mulher era muito semelhante a pessoa que constava nas imagens.

Inicialmente os policiais não revelaram aos dois o real motivo da abordagem e os indagaram sobre quem seria o proprietário da moto, ocasião em que a mulher informou que a moto pertencia ao seu namorado, identificado como D.A.S., 32 anos, ajudante de motorista, morador no bairro Baroni.

Foi explicado para a mulher que seriam tomadas todas as medidas administrativas (multas, etc) e que se o dono do veículo fosse Habilitado a moto seria entregue a ele, ocasião em que a mulher ligou para o namorado e explicou que ele teria que vir buscar a moto, pois senão o veículo seria apreendido, ocasião em que o suspeito, espontaneamente, foi até o local, porém, já sem barba e com o rosto totalmente diferente do que aparece nas imagens.

Em meio a isso, uma das vítimas de roubo, no caso uma senhora que teve sua padaria roubada pelo casal, foi acionada e reconheceu os dois como sendo as pessoas que lhe renderam e roubaram a quantia de R$450.00 quando ela estava em seu estabelecimento.

Foi solicitado apoio a outras equipes e com a chegada do tenente Ricobello ao local, os Militares, Cláudio e Madeira, revelaram o real motivo da abordagem, e mediante as imagens apresentadas ao casal, eles confessaram a prática dos roubos e foram conduzidos ao Plantão Policial, junto com a moto e capacetes usados nos roubos.

Por não terem sido detidos em flagrante, o homem e a mulher, prestaram depoimento e em seguida foram liberados, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Também se empenharam nesta ocorrência os Militares das Equipes do CGP, CFP, RPP, Força Tática e Canil.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2020
Next BARRETOS: Pedreiro é preso furtando combustível em veículo estacionado na via pública

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Empresário é vítima de estelionato ao comercializar chapas galvanizadas

O empresário E.R.M. foi até a delegacia e informou que trabalha comercializando calhas e em uma de suas vendas ele estabeleceu negócios comercializando chapas galvanizadas com um casal que se

Policial

Furto em residência no Mutirão Gomes

Morador na Travessa Quaresmeira, Mutirão da Gomes, a vítima R.B.F., 43 anos, informou na delegacia que por volta das 6 horas da manhã ele saiu de sua casa para ir

Barretos

BARRETOS: Pintor é preso por tráfico e policia localiza pinos e pasta base de cocaína em sua residência

O Pintor R.A.N., 24 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, ROCAM e Canil, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo relato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta