BARRETOS: Adolescentes alegam terem sido agredidas no bairro Marília
As vítimas M.V.R.S.A.V., 17 anos e sua irmã, M.B.R.S.A.V., 15 anos, acompanhadas pela mãe, estiveram no Plantão Policial informando que elas foram até a casa do pai, no bairro Marília, onde também reside a atual esposa dele, J.R.C., 55 anos e o avô delas, a fim de falar com o pai sobre o pagamento antecipado da pensão, pois elas precisavam pagar a inscrição de uma prova.
Disseram as adolescentes que foram agredidas pela J.R.C., tendo a adolescente de 17 anos apresentado um “ralado” na face direita e adolescente de 15 anos apresentado vermelhidão no braço esquerdo, próximo ao ombro.
Logo após a chegada de mãe e filhas na Delegacia, também se fizeram presentes o pai das adolescentes e a J.C.R., e eles negaram que as adolescentes foram agredidas, informando ainda que o avô das meninas tentou segurá-las para que elas não agredissem a J.C.R., além de ressaltarem que o pagamento da pensão está em dia e referente a este mês, a mesma ainda não venceu.
Ambas as partes alegam possuírem áudios referentes à discussão e outras alegações, sendo orientadas a apresentarem os arquivos para análise ao Delegado de Policia da Delegacia de Defesa da Mulher.
Tendo em vista que as vítimas, em tese, foram agredidas pela atual companheira do pai, o delegado, entendeu não ter configurado vinculo da Lei Maria da Penha, ficando a representante das vítimas ciente da necessidade de oferecer representação.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Após ter moto furtada, vítima consegue acordo e fica com o veículo
Moradora na cidade de Guaíra, a vítima J.A.A.C., mulher, 37 anos, relatou na delegacia que teve um envolvimento amoroso com um homem de 56 anos, pelo período de três anos,
MORTES EM BARRETOS HOJE 04/04/2018
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO SILVIA ELISABETE LOUREIRO 04/abr 45 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL YOLANDA FERRARI SILVA 04/abr 84 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
CAÇA: Projeto de Lei que proíbe a caça no Estado de SP é sancionado
Governador confirmou a validade do texto que veda a prática, em qualquer modalidade, em todo o território paulista Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (28), o governador Márcio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.