BARRETOS: Adolescentes alegam terem sido agredidas no bairro Marília
7 de junho de 2018 1180 Visualizações

BARRETOS: Adolescentes alegam terem sido agredidas no bairro Marília

As vítimas M.V.R.S.A.V., 17 anos e sua irmã, M.B.R.S.A.V., 15 anos, acompanhadas pela mãe, estiveram no Plantão Policial informando que elas foram até a casa do pai, no bairro Marília, onde também reside a atual esposa dele, J.R.C., 55 anos e o avô delas, a fim de falar com o pai sobre o pagamento antecipado da pensão, pois elas precisavam pagar a inscrição de uma prova.

Disseram as adolescentes que foram agredidas pela J.R.C., tendo a adolescente de 17 anos apresentado um “ralado” na face direita e adolescente de 15 anos apresentado vermelhidão no braço esquerdo, próximo ao ombro.

Logo após a chegada de mãe e filhas na Delegacia,  também se fizeram presentes o pai das adolescentes e a J.C.R., e eles negaram que as adolescentes foram agredidas, informando ainda que o avô das meninas tentou segurá-las para que elas não agredissem a J.C.R., além de ressaltarem que o pagamento da pensão está em dia e referente a este mês, a mesma ainda não venceu.

Ambas as partes alegam possuírem áudios referentes à discussão e outras alegações, sendo orientadas a apresentarem os arquivos para análise ao Delegado de Policia da Delegacia de Defesa da Mulher.

Tendo em vista que as vítimas, em tese, foram agredidas pela atual companheira do pai, o delegado, entendeu não ter configurado vinculo da Lei Maria da Penha, ficando a representante das vítimas ciente da necessidade de oferecer representação.

Anterior REGIÃO: Homem é preso após estuprar, roubar e tentar matar mulher
Next SP: Grupo tenta roubar praticantes de tiro e vitimas reagem

Você pode gostar também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta