Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
Por determinação do Comando da Policia Militar, a equipe do Canil de Barretos, formadapelos cabos Rogério e Fábio, além da cadela Luma, foram até a cidade de Colina a fim de apoiar a Policia Civil daquela cidade no cumprimento de dois Mandados de Busca Domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender armas, munições, drogas e apetrechos utilizados na traficância.
Sob o comando da Delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli, os policiais foram até a Rua Luís Gustavo da Costa Cubas e no interior deuma residência ali situada foram encontrados por Policiais Civis e Militares, a quantia de R$461.00 em cédulas e R$123.16 em moedas, porém não forma localizadas drogas , armas e munições.
Em seguida a cadela Luma foi até um dos quartos do imóvel e localizou em meio a uma trouxa de roupas, oito invólucros contendo crack, os quais já estava prontos para serem comercializados.
Na sala, em um local de difícil localização em um sofá, foram localizados sete invólucros com cocaína e no quintal da residência forma localizados um involucro e um cigarro artesanal de maconha.
Diante dos fatos a delegada deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ao L.A.M.S., 20 anos, G.H.S.D.P., 25 anos, L.M., mulher, 19 anos, e aos adolescentes, T.B.C.A., mulher, 17 anos e W.R.V., 17 anos.
Também trabalharam nesta operação os Militares, cabos Uilis e Felici, além dos investigadores Luciano, Tales e Leonardo, da cidade de Colina.
Você pode gostar também
REGIÃO: Professor é preso por lesão corporal e embriaguez ao volante
Ele provocou um acidente de trânsito, minutos depois de agredir a namorada Um professor de 36 anos foi preso por embriaguez ao volante, lesão corporal e violência doméstica, na tarde
BARRETOS: Idoso é vítima do golpe do falso sequestro
Um senhor de 78 anos, identificado como D.B., foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o golpe do falso sequestro, sendo relatado pelo idoso, ele reside com seu filho, nora
BARRETOS: Dirigente de Ensino confirma que Educação respeita decretos municipais
O Decreto Estadual prevê o retorno das aulas a partir dos 28 dias da fase amarela, mas depende da situação do município. Segundo a dirigente de ensino, Solange Bellini, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.