Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho
22 de junho de 2017 1074 Visualizações

Adolescentes usam arma de brinquedo para assaltar mãe e filho

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 21, suspeitos de terem assaltado mãe e filho, em uma rua no bairro Dom Lafayete Libânio, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, com uso de uma arma de brinquedo os adolescentes renderam uma dona de casa de 39 anos e o filho dela, um jovem de 14 anos.

Com ameaças de atirar para matar, os adolescentes exigiram que as vítimas entregassem celular e um relógio de pulso e depois fugiram a pé.

As vítimas ligaram para Polícia Militar, que divulgou as características físicas dos adolescentes pela rede de viaturas. Poucas horas depois, uma equipe de patrulhamento apreendeu os dois adolescentes, que estavam com o celular e o relógio de pulso. Os dois foram fotografados e as imagens enviadas para outra equipe de policiais que estavam ao lado das vítimas, que reconhecem como sendo aqueles garotos, os autores do assalto.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrante, onde o delegado de plantão determinou a apreensão dos dois em celas separadas dos adultos. Nesta quinta-feira, 22, ambos serão apresentados em audiência na Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, que poderá determinar a internação dos jovens na Fundação Casa.

Anterior Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina
Next Barretense morre após bater sua Moto contra boi na rodovia

Você pode gostar também

Barretos

Homicídio no bairro Sumaré em Barretos

Uma mulher de 45 anos, identificada como Maria Cristina Vieira de Souza, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi vítima de assassinato na manhã desta terça

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada por ladrão armado quando se dirigia para ao trabalho

A senhora M.A.S., 28 anos, relatou na delegacia que por volta das 5h40 da manhã ela caminhava pela Rua 30 entre as Avenidas 27 e 29, em direção ao seu

Policial

BARRETOS: Servente é agredido com paulada na testa quando conduzia moto

Morador na Avenida Abdo Daher, Conjunto Newton Siqueira Sopa, o servente M.S.P., 37 anos, esteve na delegacia e noticiou que por volta das 13h30, ele saiu com sua motocicleta pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta