Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
22 de junho de 2017 753 Visualizações

Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Paulo Sérgio e Marcelo, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Derby Clube com a Rua 24 de Outubro, para atenderem a uma ocorrência sobre atropelamento.

No local os policiais constataram que o V.E.Q.G., 18 anos, morador no bairro Los Angeles, conduzia a motocicleta Honda 160, Brós, ano 2014, preta, pela Avenida Derby Clube, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua 24 de Outubro, surgiu um garoto correndo atrás de uma pipa, atravessando a via, não sendo possível evitar o atropelamento.

O garoto e o motociclista foram socorridos por profissionais do SAMU, sendo o menino levado ao Pronto Socorro Infantil da santa Casa e o motociclista para a UPA, tendo ambos permanecidos para atendimento médico.

O condutor e a motocicleta estavam com as documentações regularizadas, sendo registrados danos de pequena monta na moto.

Anterior Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato
Next Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ação com especializadas da PM prende homem e detém mulher por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo sargento Filgueira e cabos Duarte Junior e Mattos, com os Militares do Canil, cabos Ederson e Anderson Arábia com os

Barretos

Furto em residência no bairro Henriqueta

A cabeleireira H.C.S., 33 anos, moradora na Avenida 45, bairro Henriqueta, esteve no Plantão Policial informando que se ausentou de sua residência por volta das 8h, vindo a retornar somente

Barretos

BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.