Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa
22 de junho de 2017 1628 Visualizações

Garoto é atropelado por moto quando corria atrás de pipa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Paulo Sérgio e Marcelo, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Derby Clube com a Rua 24 de Outubro, para atenderem a uma ocorrência sobre atropelamento.

No local os policiais constataram que o V.E.Q.G., 18 anos, morador no bairro Los Angeles, conduzia a motocicleta Honda 160, Brós, ano 2014, preta, pela Avenida Derby Clube, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua 24 de Outubro, surgiu um garoto correndo atrás de uma pipa, atravessando a via, não sendo possível evitar o atropelamento.

O garoto e o motociclista foram socorridos por profissionais do SAMU, sendo o menino levado ao Pronto Socorro Infantil da santa Casa e o motociclista para a UPA, tendo ambos permanecidos para atendimento médico.

O condutor e a motocicleta estavam com as documentações regularizadas, sendo registrados danos de pequena monta na moto.

Anterior Ao efetuar compra pela internet, mulher é vítima de estelionato
Next Equipe do Canil de Barretos participa de operação na cidade de Colina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante alega que estelionatário usou seu carro para aplicar golpe

Na delegacia o comerciante José Carlos relatou que anunciou a venda de um veículo na internet e que “Guilherme” manteve contato dizendo que havia comprado uma casa de um amigo

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que cultivava maconha em sua residência no Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta