COLINA: Após tentativa de roubo, homem é alvejado por dois tiros e é internado em estado grave na Santa Casa de Barretos
Um homem sem residência fixa, identificado como F.P.A.A., 24 anos, conhecido por ficar perambulando pelas ruas da cidade de Colina e também conhecido nos meios policiais por diversos furtos a residências, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos depois de ter sido alvejado a tiros após uma tentativa de roubo a uma residência daquela cidade.
Segundo consta, no Plantão Policial da cidade de Barretos estiveram os Militares, cabos Aldinei e Élcio, informando que em contato com o Policial Militar L.J.D.F., este informou que se encontrava na casa de parentes de sua noiva, na Avenida Luiz Lemos de Toledo, centro de Colina, quando um indivíduo, posteriormente identificado como F.P.A.A., vulgo “Juninho”, teria tentado adentrar a residência em que o policial estava, e o indivíduo fazia uso de uma arma de fogo, sendo observado pela vítima G.J.C.J., 38 anos, morador na residência, que se tratava de um revólver de cor escura.
Neste momento o policial e a vítima, que são cunhados, foram ao encalço do indiciado e visualizaram quando ele virava a esquina, sentido a Usina Bortolo, e quando eles se aproximaram do indicado, o policial se identificou, dando ordem de parada ao indiciado, que ao invés de obedecer a ordem, efetuou três disparos contra o policial e seu cunhado.
Instantaneamente, o policial revidou contra o indiciado, efetuando dois tiros com sua arma, a fim de cessar a agressão iniciada pelo indivíduo, que correu em direção a usina Bortolo.
Não foi percebido no primeiro momento que o indiciado havia sido alvejado, e então o policial voltou à casa dos parentes de sua noiva, pegou o seu carro e tomou rumo sentido ao caminho efetuado pelo indiciado, vindo a fazer contato com a Policia Militar através do 190, porém, não conseguiu obter êxito neste contato.
Ao chegar a Avenida Engenheiro Luís Sebastião Piai, o policial visualizou a ambulância do SAMU se deslocando e populares comentando a presença de um indivíduo baleado, vindo a saber que a ambulância estava passando pelo local quando seus ocupantes visualizaram um indivíduo baleado e o socorreu.
Neste momento as vítimas notaram um rastro de sangue, que pode ser percebido desde o local onde ocorreu a troca de tiros, confirmando-se a suspeita que o autor da tentativa de roubo foi alvejado, vindo então a lograr êxito em efetuar contato com 190, ocasião em que compareceram ao local os Policiais Militares.
O indiciado foi socorrido ao Hospital José Venâncio, aonde chegou em estado grave em razão de ter perdido muito sangue, e após estabilização, ele foi transferido para a Santa Casa de Barretos.
Por estar inconsciente, ele não foi interrogado e tendo em vista os fatos narrados, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou a prisão em flagrante do indiciado pelo crime de roubou tentado mediante uso de arma de fogo, ficando ele no hospital sob escolta policial, entendendo ainda que, tendo em vista a condição do dever do Policial Militar, cuja atividade, mesmo em folga, é imperativa, trata-se de legítima defesa, deixando de determinar qualquer medida em desfavor do Policial Militar.
Por estar muito escuro no local, a arma do indiciado não foi localizada, não sendo realizado no primeiro momento o exame residuográfico junto ao indiciado em razão de ele estar, naquele momento, passando por atendimento médico e bastante agitado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Professora tem bolsa furtada em interior de veículo
No Distrito Policial esteve a professora C.P.S., 44 anos, informando que por volta das 7 horas, ela deixou seu veículo Honda City, devidamente estacionado e trancado na Praça São Sebastião,
OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso em Barretos o indiciado D.A.N., 32 anos, sendo informado que durante patrulhamento os policiais avistaram o indiciado e assim que ele percebeu
BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência
Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro, Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.