OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas
5 de agosto de 2022 331 Visualizações

OLÍMPIA: Indivíduo é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso em Barretos o indiciado D.A.N., 32 anos, sendo informado que durante patrulhamento os policiais avistaram o indiciado e assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, começou a correr pulando diversos muros e telhados sendo acompanhado pelos Policiais.

 

 

Durante a fuga o indiciado acabou machucando as duas pernas, barriga e costas, sendo alcançado e detido e em sua posse foram encontrados 14 pinos com cocaína, 27 pedras de crack e ainda R$20,00 em dinheiro.

Indagado, o homem confessou a venda de drogas, confirmando que o dinheiro encontrado era oriundo do tráfico, vindo a receber voz de prisão.

O indiciado é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, furto e roubo, sendo a prisão dada a ele ratificada, razão pela qual ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior OLÍMPIA: Após ser detido com moto roubada e maconha, adolescente afirma que vai continuar a praticar crimes
Next BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos

Você pode gostar também

Barretos

Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Rua 4 com a Avenida 29, local que conta com sinalização por semáforo.

Olímpia

OLIMPIA: Acidade entre carro e carreta no Trevo do Tamanduá

Na manhã desta quarta-feira, 27, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado para atender a um acidente ocorrido na região do, perigoso local conhecido como, Trevo do Tamanduá, município de Olímpia, localizado na rodovia Assis Chateaubriand

Barretos

BARRETOS: Polícia prende autor de furto e recupera celular

Os Policiais Militares, cabos Joaquim e Claudio, prenderam pelo crime de furto o indiciado D.M.V.C.E., 32 anos, sendo informado que os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Melo, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta