REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP
11 de maio de 2018 1733 Visualizações

REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP

Por volta de 18h20 da noite de ontem (10) quando a auxiliar administrativa Jéssica foi ver a sobrinha que estava no berço, na casa da irmã, Jardim Popular e percebeu que ela estava ficando roxa. Imediatamente comunicou a mãe, que é avó da criança e acionou a Central 190 da Polícia Militar.

O Policial Militar transmitiu calma e passou os procedimentos para desengasgar a bebê. A avó foi seguindo e em dado momento notou que a criança voltou a respirar. A unidade de resgate do Samu chegou e a técnica Juliana constatou que a saúde da menina estava perfeita e elogiou o procedimento seguido.

Graças aos procedimentos passados e a capacidade de acalmar a avó, o policial militar Gouveia (foto) conseguiu que um bebê de 13 dias voltasse a respirar.

Quando chegaram duas viaturas da Polícia Militar, as dezenas de pessoas vizinhas, que acompanharam o drama, aplaudiram os policiais, como uma homenagem ao soldado Gouveia.

Fonte: Matão Urgente

Anterior REGIÃO: Paciente tem curativo feito com adesivo de impressora
Next BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pai denúncia que filho sofreu maus tratos do padrasto

Na delegacia esteve o senhor R.A., noticiando que foi até a casa de sua ex-esposa, no bairro City Barretos, para pegar o seu filho, ocasião em que observou a existência

Barretos

BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado

O auxiliar de serviços gerais M.F.S., 40 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos vigilantes Y.F.R.C., 27 anos e D.M.A., 30 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta