REGIÃO: Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro
Homem foi até a casa da amiga da vítima e a retirou à força do local para tentar uma reconciliação
Uma mulher de 23 anos foi agredida durante a noite de terça-feira (9) na Av. Vicente Laurito, no Jardim Presidente Collor, em São Carlos. O ex-companheiro da vítima teria ido até a casa de uma amiga onde ela estava e a levado à força até sua própria casa para agredi-la.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegarem na residência indicada, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto, braço e na boca. Na frente do imóvel estavam discutindo o agressor e seus familiares.
A vítima relatou às autoridades presentes que vivenciou uma relação estável por dois anos com o agressor, até que na data de ontem (8), ele teria retirado ela à força da casa da amiga e a levado até sua residência. O objetivo, segundo a mulher, era tentar uma reconciliação, porém, dentro da casa do rapaz começou a sessão de violência.
O homem de 21 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. O delegado plantonista encaminhou o agressor ao Centro de Triagem de São Carlo, enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.
A vítima foi levada até a Santa Casa de São Carlos, onde passou por atendimento médico e recebeu vários curativos por conta dos golpes que recebeu na boca, rosto e por todo o corpo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é roubado na Rua 30 com Avenida 41
Um estudante de 16 anos, identificado como J.S.N., morador no bairro Nogueira, noticiou que ele saia do prédio do SAAE, na Rua 30 com a Avenida 41, quando foi abordado
BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em residência e diz para a vítima que achava que estava na casa dele.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Madeira, tendo eles informado que foram acionados pela vítima A.L.B.F., através do COPOM, a comparecerem até a
NOTICIAS POLICIAIS: Lavrador tem carro financiado em seu nome de maneira indevida
No Distrito Policial esteve o lavrador G.B.S., 64 anos, morador no Distrito do Prata, relatando que ele recebeu uma ligação de um banco lhe cobrando sobre um financiamento que ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.