BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em residência e diz para a vítima que achava que estava na casa dele.
24 de outubro de 2018 1604 Visualizações

BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em residência e diz para a vítima que achava que estava na casa dele.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Madeira, tendo eles informado que foram acionados pela vítima A.L.B.F., através do COPOM, a comparecerem até a Rua Fernando de Noronha, bairro Santa Helena.

No local a vítima explicou aos Militares que ouviu um barulho no quarto de sua filha, e quando foi verificar o que se tratava, encontrou o indiciado F.M.B., 34 anos, pintor de paredes, morador no Conjunto Luís Spina, mexendo no armário multi-uso de sua filha.

Questionado sobre o que estava fazendo ali o indiciado alegou que estava na casa dele, dando a entender que não soubesse que era a residência da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o caso foi encaminhado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a voz de prisão dada anteriormente, deixando-se de arbitrar fiança, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Investigadores detêm menor e apreendem quase dois quilos de drogas e diversos outros objetos em apartamento
Next ELEIÇÕES 2018: Perdeu o título de eleitor? Veja que documento levar para votar

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Assalto termina com 1 morto e outro ferido em posto de combustível

Suspeito chegou em bicicleta, entrou em luta corporal com frentista e fugiu levando malote. Atingido por tiro de raspão, gerente foi levado a hospital, mas não corre risco de morrer.

Policial

BARRETOS: Testemunhas afirmam que Policial Civil efetuou disparos de arma de fogo contra eles durante pescaria

O soldador T.P.S., 35 anos, a senhora V.L.F.O., 60 anos, o aposentado J.V.N., 70 anos, além das outras vítimas, V.S.S., 57 anos, V.G., 61 anos e E.N., 58 anos, estiveram

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta