REGIÃO: Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro
9 de maio de 2018 2850 Visualizações

REGIÃO: Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro

Homem foi até a casa da amiga da vítima e a retirou à força do local para tentar uma reconciliação

Uma mulher de 23 anos foi agredida durante a noite de terça-feira (9) na Av. Vicente Laurito, no Jardim Presidente Collor, em São Carlos. O ex-companheiro da vítima teria ido até a casa de uma amiga onde ela estava e a levado à força até sua própria casa para agredi-la.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Ao chegarem na residência indicada, os policiais encontraram a mulher com ferimentos no rosto, braço e na boca. Na frente do imóvel estavam discutindo o agressor e seus familiares.

A vítima relatou às autoridades presentes que vivenciou uma relação estável por dois anos com o agressor, até que na data de ontem (8), ele teria retirado ela à força da casa da amiga e a levado até sua residência. O objetivo, segundo a mulher, era tentar uma reconciliação, porém, dentro da casa do rapaz começou a sessão de violência.

O homem de 21 anos foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial. O delegado plantonista encaminhou o agressor ao Centro de Triagem de São Carlo, enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.

A vítima foi levada até a Santa Casa de São Carlos, onde passou por atendimento médico e recebeu vários curativos por conta dos golpes que recebeu na boca, rosto e por todo o corpo.

Anterior BARRETOS: Desconhecidos invadem e furtam escola na Rua 6
Next BARRETOS: Motociclista sofre queda após derrapar em poça de óleo

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem morre após carro despencar de viaduto na Washington Luís

Caso aconteceu na entrada da cidade de Ibaté durante a manhã de domingo (19). Motorista morreu na hora. Um homem de 34 anos morreu na manhã deste domingo (19) após

Policial

REGIÃO: Aposentado atira no filho após discussão

O auxiliar de serviços gerais R.S.O., 38, foi baleado pelo pai, a aposentado D.S.O., 73, após uma discussão ocorrida na tarde deste domingo, na casa da família, na Vila Elvira,

Barretos

BARRETOS: Padeiro é agredido e ameaçado por homossexuais que ficam em frente a sua residência

Morador na Rua 46, bairro Alvorada, o senhor A.G.S., 56 anos, padeiro, Esteve no Plantão Policial e informou que em frente à sua casa havia vários homossexuais embaixo de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta