BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto
As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelas vítimas a comparecerem até a Rua 24, bairro Aeroporto, em razão de estar ocorrendo no local uma festa em uma República de estudantes.
Os policiais relataram que ao chegarem ao local havia mais ou menos 500 pessoas na casa do estudante J.V.S.V., 19 anos, e que várias destas pessoas consumiam bebidas, estando o som em alto volume, perturbando de fato o ambiente dos vizinhos.
Aos policiais o estudante disse que estava promovendo uma festa em comemoração ao aniversário do mascote da república, o cachorro “Jeremias”.
Os Militares então conduziram o autor e as vitimas até o Plantão Policial, onde o delegado determinou o registro da ocorrência como “Perturbação de sossego”.
Em seu relato à senhora P.R., afirmou que semanalmente tem problemas com as Republicas de estudantes que fazem vizinhança com sua casa, tendo em vista que mora muito perto da faculdade.
Com relação a Republica do autor J.V.S.V., a vítima informou que desta vez eles extrapolaram e foi necessário chamar a policia pelo barulho que faziam com som alto, bagunça e jovens consumindo drogas, bebidas.
O aposentado O.R.O., afirmou que há quatro anos vem sofrendo com as Republicas que fazem vizinhança com sua casa e que já sofreu muito com estes barulhos.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo legal para representarem criminalmente contra o autor.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado é agredido e tem carro danificado pela ex-amásia
O aposentado A.E.O., 61 anos, morador no bairro São José, foi até a delegacia e noticiou que foi amasiado com a E.C.G., moradora na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu,
REGIÃO: Morador de rua é preso acusado de matar o colega a facadas
Vítima dormia em calçada em frente à rodoviária de Ribeirão Preto quando foi atacada; eles teriam se desentendido após o consumo de bebida alcoólica Um morador de rua de 32
BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan
Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado K.A.S., pedreiro, 24 anos, morador no bairro Nadir Kenan, além de apresentarem cocaína, crack e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.