BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado por sua vizinha no bairro Derby Clube
5 de maio de 2018 1221 Visualizações

BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado por sua vizinha no bairro Derby Clube

Morador no bairro Derby Clube, o senhor C.C.S., 41 anos, informou na delegacia que por volta das 20horas, ele levou o filho de sua vizinha para dar uma volta de carro, ocasião em que foi pedido uma carona até a casa da tia dele.

Posteriormente foi solicitado que eles fossem até a casa do filho do carona, um jovem menor de idade, e quando eles lá chegaram o carona pegou o celular do filho e em seguida eles voltaram para a casa do senhor C.C.S.

Ocorre que ao chegar a sua casa o senhor C.C.S., passou a ser ofendido por sua vizinha, mãe do carona e avó do dono do celular, a qual lhe proferiu várias ofensas e xingamentos, e ainda bateu em seu portão com uma vassoura.

Depois disso o neto da autora, dono do celular, esteve na casa da vítima para pegar de volta o aparelho celular, tendo a vítima devolvido a ele o telefone.

Ainda de acordo com a vítima, no dia seguinte, a vizinha voltou a lhe ofender, sendo que desta vez ela chamou a vítima de “negro”, “macaco”, e o acusou de ter saído com o filho dela e de ter mexido com o neto, dizendo ainda: “Vou quebrar você e seu carro, que ainda fica mexendo com as mulheres e vizinhas, seu vagabundo…e se você passar em frente a casa do meu filho, vou ti dar uma facada e uma cacetada”.

Por fim, disse a vítima que a mulher ainda tentou lhe agredir, ocasião em que ele saiu correndo e acionou a Policia Militar, que esteve no local e o orientou a registrar os fatos na delegacia, sendo a vítima orientada sobre em como proceder, caso deseje representar contra a autora.

Anterior BARRETOS: Após recuperar bicicleta da sobrinha, homem passa a ser ameaçado pelo autor do furto
Next BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de moto no bairro São Judas Tadeu

O pedreiro E.L.R., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi até a Rua Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, e deixou a sua motocicleta Yamaha 125, ano 2002, vermelha,

Policial

Jovem e menor de idade são detidos com veículo furtado no bairro Santana

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido pelos Militares, cabos Pires e Martins, sendo informado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta