BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan
17 de novembro de 2019 881 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado K.A.S., pedreiro, 24 anos, morador no bairro Nadir Kenan, além de apresentarem cocaína, crack e dinheiro.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Nadir Kenan, momento em que na Rua Mário Vicentini Vilela, eles visualizaram o indiciado em frente à residência dele, sendo ele já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ocorre que ao perceber a aproximação dos policiais o indiciado, de forma abrupta, adentrou a sua casa, sendo então acompanhado pelos Militares que o detiveram no interior do imóvel.

Em buscas pela residência os policiais encontraram, dentro do armário da cozinha, uma caixa de remédios onde estavam 19 pinos com cocaína, uma porção da mesma droga (pasta base) e duas pedras de crack.

No quarto do casal, sobre a cômoda, dentro de uma caixinha de papelão, havia a quantia de R$70.00, e ao ser questionado sobre a droga, o pedreiro alegou que estava passando por dificuldades financeiras e por isso estava exercendo o tráfico de drogas em sua casa, confirmando que a droga apreendida era destinada a venda e que o dinheiro localizado em seu quarto era produto das vendas ilícitas.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta bolsa com dinheiro, chaves e outros objetos em ônibus
Next BARRETOS: Desentendimento entre neta e avô termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Policial

Mulher cai em golpe e paga 5 mil em boletos

A vítima C.A.S.S., 44 anos, foi até a delegacia e relatou que ela recebeu uma mensagem no WhatsApp, onde uma pessoa se passou por seu filho e durante a conversa

Policial

REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Furto em interior de veículo

Morador na Rua 18. Bairro Ibirapuera, o vendedor V.M.B., 29 anos, esteve no Plantão Policial, noticiando que deixou o seu carro devidamente estacionado em frente a sua residência, não se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta