Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.
Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.
De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.
A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta apetrechos de pesca e churrasco de interior de veículo
O aposentado R.N.C., 60 anos, morador no bairro Aeroporto, foi até a delegacia e noticiou que entre as 12 e 16 horas, ele deixou seu veículo Gol, devidamente estacionado na
GUAÍRA: Homens são internados em hospital após se agredirem mutuamente com facadas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Matias e Mendes apresentaram uma faca na delegacia de Barretos e relataram que foram solicitados a comparecerem a Santa Casa daquela cidade, onde foram
BARRETOS: Captura de procurado e apreensão de objetos
O indiciado AL.M., 41 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que os Militares, Tiago e Mariângela, estavam em patrulhamento pelo bairro Pereira, quando o avistaram, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.