Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
19 de junho de 2017 1441 Visualizações

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.

De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.

A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos
Next Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Auxiliar de produção chega do trabalho e constata furto em sua residência

O Auxiliar de produção L.P.F.B., 27 anos, morador na Rua Josefina Alves de Oliveira, no bairro Nova Barretos, noticiou na delegacia que ele chegou em sua casa por volta das

Barretos

BARRETOS: Família é rendida por três ladrões que roubaram dinheiro, celular, semi joias e outros objetos

Os comerciantes A.K.I.N., mulher, 58 anos, e L.M.N., 24 anos, ambos moradores no bairro Zequinha Amêndola, relataram no Distrito Policial que eles estavam no comércio em que são donos, na

Policial

REGIÃO: Mãe e bebê morrem após parto e família denuncia negligência médica

A mulher estava na 41ª semana de gestação e teria reclamado de dores para a médica responsável pelo pré-natal, mas não obteve retorno. O marido da gestante registrou boletim de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta