Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
19 de junho de 2017 1547 Visualizações

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.

De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.

A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos
Next Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Primeira Página

Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência

A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças

Policial

BARRETOS/GUARACI: Motociclista sofre ferimentos após acidente na Vicinal

Na delegacia esteve o auxiliar geral M.Z., 45 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele informou que trafegava com sua motocicleta Yamaha YBR, ano 2005, prata, pela Vicinal que

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram furto de capacete em shopping

Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial a vítima P.C.G.G., técnica em enfermagem, moradora na Rua 28, Jardim Novo Horizonte, em Guaíra e o investigado A.L.Q.A.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta