Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
19 de junho de 2017 2081 Visualizações

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.

De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.

A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos
Next Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Dono e funcionários de mercado são presos suspeitos de roubar caminhão de carga

Segundo PM, ladrões interceptaram motorista que transportava alimentos após simular abordagem policial. Três suspeitos foram encaminhados para CDP de Franca após cerco na região. O proprietário e dois funcionários de

Policial

REGIÃO: Homem é assassinado a pauladas e adolescente de 16 anos é suspeito do crime

Crime aconteceu no bairro São Carlos 8, na noite desta quinta-feira (8). Menor fugiu. Um homem de 35 anos foi assassinado a pauladas na noite desta quinta-feira (18), no bairro

Barretos

BARRETOS: Idoso é atropelado na Avenida Engenheiro José Domingos Ducati

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti, onde mantiveram contato com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta