Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
19 de junho de 2017 1627 Visualizações

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.

De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.

A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos
Next Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso por estuprar moradora de rua

Vítima foi encontrada inconsciente e levada à UPA Jaguaré Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 6, acusado de estuprar uma moradora de rua na área central de Rio

Barretos

BARRETOS: Fazendo uso de moto, ladrão furta bolsa de mulher na Avenida Roberto Rios

A senhora G.M.S., 53 anos, comerciária, moradora na Rua Walter Fred Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial e relatou que ela se deslocava em direção a sua residência,

Policial

Suspeito de participar de assassinato de jovem se apresenta à polícia em Rio Preto

Um dos suspeitos de participar do assassinado do jovem Felipe Augusto Horta de Oliveira, de 25 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde desta segunda-feira, 29.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta