Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
19 de junho de 2017 1578 Visualizações

Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Edenilsom, os quais afirmaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência em que um homem teria agredido a sua mãe.

Os Militares se dirigiram até o local apontado na denúncia e quando lá chagaram foram informados pela vítima E.G.S., mulher, 56 anos, que ela é mãe do indiciado C.S., 33 anos, servente.

De acordo com o relato da mulher, seu filho saiu da cadeia no mês passado e desde então foi morar em sua casa, porém, desde que isso ocorreu ela não teve mais paz, pois o filho é violento e a ameaça de morte e agressão com frequência, culminando por agredi-la desta vez com vários socos na cabeça e no braço direito, vindo a lesioná-la e em seguida ele voltou a ameaçar a mãe de morte.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde a vítima confirmou ao delegado a versão dada aos Militares e manifestou interesse em representar contra o filho.

A prisão foi ratificada e a fiança arbitrada foi de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Padeiro é preso por Agredir Mulher com Rodo depois que ela foi corrigir filho de 9 anos
Next Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O técnico em eletricidade F.A.F., 27 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que deixou o seu veículo Gol, ano 2012, branco, no

Policial

REGIÃO: Empresário é morto durante assalto a residência

Dupla armada rendeu casal na noite deste domingo (1º), no Jardim Perina, em Jaboticabal; vítima foi baleada depois de ter entregado dinheiro aos assaltantes Um empresário de 58 anos foi

Barretos

BARRETOS: Após tentar fuga com moto, homem é preso pela Equipe do Canil por tráfico de drogas

  Os Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.J.L., 53

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta