Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina
19 de junho de 2017 1883 Visualizações

Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Uilis e Felici, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado M.M.S.S., 18 anos, morador na Vila Cunha, em Colina.

Informaram os militares que eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estaria traficando drogas na cidade de Colina, mais precisamente na Rua Manoel Fernandes, bairro da Pedreira, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram.

Quando os Militares lá chegaram visualizaram quando o indiciado jogou um objeto par ao interior de uma residência, sendo ele abordado e identificado.

Em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, constatando-se que se tratava de 12 porções de crack, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

No bolso da bermuda do indiciado foi encontrada a quantia de R$50.00 em dinheiro e quando questionado ele afirmou ser de sua propriedade a droga por ele dispensada.

Ao vistoriarem um vaso de planta que estava na calçada, em a casa em que o indiciado foi abordado os Militares encontraram um potinho branco com tampa vermelha contendo outra porção de crack.

No Plantão Policial de Barretos a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
Next Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Barretos

BARRETOS: Casal que realiza serviço voluntário com animais abandonados é ameaçado e homem foi agredido

Na delegacia estiveram às vítimas A.G.S.B., 43 anos e sua esposa, senhora L.M.L., 36 anos, informando que eles atuam como voluntários para a ABA, fazendo o trabalho de resgate de

Policial

Furto e localização de veículo no centro da cidade

Morador na Avenida 33 entre as Ruas 24 e 26, o representante comercial R.B., informou na delegacia que ele deixou o seu veículo Voyage, ano 1986, cinza, devidamente estacionada e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta