Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina
19 de junho de 2017 1817 Visualizações

Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Uilis e Felici, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado M.M.S.S., 18 anos, morador na Vila Cunha, em Colina.

Informaram os militares que eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estaria traficando drogas na cidade de Colina, mais precisamente na Rua Manoel Fernandes, bairro da Pedreira, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram.

Quando os Militares lá chegaram visualizaram quando o indiciado jogou um objeto par ao interior de uma residência, sendo ele abordado e identificado.

Em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, constatando-se que se tratava de 12 porções de crack, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

No bolso da bermuda do indiciado foi encontrada a quantia de R$50.00 em dinheiro e quando questionado ele afirmou ser de sua propriedade a droga por ele dispensada.

Ao vistoriarem um vaso de planta que estava na calçada, em a casa em que o indiciado foi abordado os Militares encontraram um potinho branco com tampa vermelha contendo outra porção de crack.

No Plantão Policial de Barretos a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
Next Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos

A vítima C.A.S., 74 anos, esteve na delegacia afirmando ser deficiente visual, morador na Rua 8, Hospital Mariano Dias, e segundo ele, nos últimos tempos tem sido constante o fato

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido por sua amásia com golpes de barra de ferro

Na delegacia esteve a vítima A.B.F., 41 anos, morador na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro Aeroporto, e ele informou que por volta das 15h15, ele estava na residência de sua

Policial

Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões

“Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos” Cansado de ser vítima de furtos em seu açougue,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta