Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina
19 de junho de 2017 2104 Visualizações

Jovem é preso por tráfico de drogas em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Uilis e Felici, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado M.M.S.S., 18 anos, morador na Vila Cunha, em Colina.

Informaram os militares que eles receberam denúncia anônima de que o indiciado estaria traficando drogas na cidade de Colina, mais precisamente na Rua Manoel Fernandes, bairro da Pedreira, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram.

Quando os Militares lá chegaram visualizaram quando o indiciado jogou um objeto par ao interior de uma residência, sendo ele abordado e identificado.

Em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, constatando-se que se tratava de 12 porções de crack, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.

No bolso da bermuda do indiciado foi encontrada a quantia de R$50.00 em dinheiro e quando questionado ele afirmou ser de sua propriedade a droga por ele dispensada.

Ao vistoriarem um vaso de planta que estava na calçada, em a casa em que o indiciado foi abordado os Militares encontraram um potinho branco com tampa vermelha contendo outra porção de crack.

No Plantão Policial de Barretos a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Homem é preso após Agredir Mãe com Socos na Cabeça e ameaçá-la de morte
Next Caminhonete é roubada em estacionamento de supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de calçados em sapataria

Na delegacia esteve a vítima L.C.D., 61 anos, relatando que ser o proprietário de uma sapataria situada a Rua 26, centro da cidade, e de acordo com seu relato, por

Policial

REGIÃO: Homem é flagrado tentando levar picanha de supermercado

Supermercado foi furtado pelo próprio funcionário nesta terça feira (05), na avenida Miguel Damha, região nobre da cidade. Por volta das 11h00 da noite, uma funcionária do estabelecimento flagrou o

Policial

BARRETOS: Adolescente agride e ameaça tia no bairro São Francisco

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro São Francisco, identificada como G.P.M., relatou no Plantão Policial que nos últimos dois meses ela abrigou, provisoriamente, em sua residência, seu sobrinho,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta