BARRETOS: Homem ameaça mulher e quatro filhas no bairro Zequinha Amêndola
O indiciado A.A.S., 39 anos, operador de máquinas, morador no bairro Zequinha Amêndola, e as vítimas L.R., mulher, 36 anos e M.C.R.S., mulher, 18 anos, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira.
Em seu relato a vítima L.R., afirmou que convive maritalmente com o A.A.S., há aproximadamente 20 anos, e que ele é alcoólatra e usuário de drogas, visto que ela já achou cocaína nas roupas dele, e essa situação o deixa bastante agressivo e desde então não há mais harmonia entre o casal, tendo a mulher já registrado várias ocorrências de ameaças e agressões, porém, todas ocorrências que tornou-se processo ela retirou durante audiência no Fórum, dizendo ao juiz que estava tudo bem e que o homem havia parado, todavia, afirma que possui as retiravas porque era ameaçada por ele, o qual dizia que se fosse preso a mataria.
Desta vez, por volta das 21h05, embriagado ao chegar em casa, o homem queria pegar no colo a filha de apenas um ano, e quando a mulher não permitiu ele lhe disse: “Vem aqui que nós vamos dar um tiro para o alto”, mas a vitima se recusou.
Naquele momento o homem, que havia entrado no galinheiro, saiu e a ameaçou dizendo: “Eu acho que vou é matar todos vocês agora”, se referindo a vitima e as quatro filhas com idades de 18, 9, 4 e um ano de idade.
Amedrontadas as vitimas saíram correndo para a casa da sogra que reside cerca de três ruas acima de sua residência, e instantes depois o indiciado esteve na casa da mãe e lá também arrumou confusão, ocasião em que foi acionada uma viatura da Policia Militar.
As vítimas, mãe e filha, foram orientadas quanto ao prazo para a representação, não tendo no momento interesse, sendo também, orientadas a procurarem a Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos, para o prosseguimento e requerer por Medidas Protetivas de Urgência, caso desejarem.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia trabalha para identificar homem que efetuou disparos contra motorista e depois contra carro onde estavam cinco crianças
Na delegacia esteve a vítima C.E.M.A., 41 anos, relatando que ele trafegava com seu carro pela Avenida 43 na companhia de cinco crianças, porém, assim que ele chegou no cruzamento
BARRETOS: Idosa tem carteira furtada quando saia da fisioterapia
Uma senhora de 79 anos, aposentada, que se identificou como K.M., moradora no centro da cidade, noticiou na delegacia que por volta das 15h50, ele saia de uma clínica de
GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!
Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.