TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos
17 de abril de 2018 2868 Visualizações

TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos

Vítimas estavam em frente a lanchonete quando foram atingidas por criminosos em motocicletas na noite desta segunda (16).

Quatro jovens morreram em uma chacina em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no fim da noite desta segunda-feira (16).

Os rapazes tinham entre 22 e 26 anos e conversavam em frente a uma lanchonete que estava fechada no bairro Alto Industrial, no limite com a cidade de Santo André. Uma das vítimas. Diego da Silva Macedo, de 22 anos, trabalhava no local e fazia aniversário. Ele tinha acabado de fechar a lanchonete.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, criminosos chegaram em duas motos, discutiram com os jovens, atiraram e fugiram.

As vítimas morreram na hora, uma delas tinha passagem pela polícia por roubo. Também morreram Cássio de Almeida Santos, de 23 anos, Rafael Borges, de 26 anos, e Edivaldo da Lima Jr, de 23 anos.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é execução, já que testemunhas viram os jovens se ajoelharem e serem atingidos na parte de trás da cabeça.

Imagens das câmeras de segurança de um mercado, que fica ao lado da lanchonete, podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/04/2018
Next BARRETOS: Policiais Militares detém dois indivíduos de Colina que teriam praticado roubo em um mercado de Barretos

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem de 50 anos é morto pela PM durante briga de casal

Policial militar disse agiu para se defender de uma facada e o acertou com tiro no peito na noite deste domingo (23), em uma chácara na zona Norte de Ribeirão

Barretos

Jovem de 21 anos é vítima de golpe no Instagram

Uma jovem de 21 anos, relatou na delegacia que ela estava visualizando a rede social Instagram, ocasião em que encontrou uma postagem de um investimento na página de uma pessoa,

Barretos

BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros

Um homem de 39 anos, identificado como R.A.B., morador na Avenida Abdo Daher, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta