TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos
Vítimas estavam em frente a lanchonete quando foram atingidas por criminosos em motocicletas na noite desta segunda (16).
Quatro jovens morreram em uma chacina em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no fim da noite desta segunda-feira (16).
Os rapazes tinham entre 22 e 26 anos e conversavam em frente a uma lanchonete que estava fechada no bairro Alto Industrial, no limite com a cidade de Santo André. Uma das vítimas. Diego da Silva Macedo, de 22 anos, trabalhava no local e fazia aniversário. Ele tinha acabado de fechar a lanchonete.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, criminosos chegaram em duas motos, discutiram com os jovens, atiraram e fugiram.
As vítimas morreram na hora, uma delas tinha passagem pela polícia por roubo. Também morreram Cássio de Almeida Santos, de 23 anos, Rafael Borges, de 26 anos, e Edivaldo da Lima Jr, de 23 anos.
Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é execução, já que testemunhas viram os jovens se ajoelharem e serem atingidos na parte de trás da cabeça.
Imagens das câmeras de segurança de um mercado, que fica ao lado da lanchonete, podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ao tentar quitar veículo, vítima paga boleto falso e perde 10 mil reais
O senhor A.P.L., 66 anos, esteve na delegacia e relatou que ele financiou uma caminhonete Nissan/Frontier, ano 2012, branca, em 48 parcela de R$1.348.00 mensais, porém, em virtude de estar
REGIONAL: Marido é preso acusado de agredir a mulher por ciúme
Mulher foi socorrida com suspeita de ferimentos na testa, nariz e coluna cervical; homem diz que ‘perdeu a cabeça’ Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por espancar
NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola
Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.