BARRETOS: Policiais Militares detém dois indivíduos de Colina que teriam praticado roubo em um mercado de Barretos
17 de abril de 2018 1448 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares detém dois indivíduos de Colina que teriam praticado roubo em um mercado de Barretos

Durante a madrugada os Policiais Militares, soldados Ferraz e Girardi, apresentaram no Plantão Policial os investigados L.E.F.O., 20 anos, desempregado, morador no bairro Nova Colina, e o L.F.T.J., 21 anos, desempregado, morador no bairro COHAB II, também em Colina.

Informaram os policiais que eles foram acionados pela testemunha W.M.N., 30 anos, comerciante, o qual informou que possui uma lanchonete na Avenida 5, e por cerca de seis vezes ele visualizou um automóvel Gol, branco, ocupado por três indivíduos, passar em frente ao seu estabelecimento sem parar.

Os policiais conversavam com o comerciante quando avistaram na esquina da Avenida 5 com a Rua 6, os dois investigados “apontarem as cabeças”, olhando em direção a eles, ocasião em que decidiram abordá-los, sendo os dois detidos na Rua 6 entre as Avenidas 3 e 5, após ambos tentarem fugir, vindo a dispensar pelo caminho uma camiseta vermelha na calçada, uma camiseta preta com uma lanterna de choque na garagem de um terreno e um simulacro de arma de fogo no telhado de uma casa.

Ao serem indagados pelos policiais, os dois investigados acabaram por confessar que iriam assaltar a mercearia localizada na esquina da Rua 6 com a avenida 3.

Eles foram levados para o Plantão Policial e após algumas investigações, eles confessaram que praticaram um roubo na quarta feira da semana passada em um mercado, aqui na cidade de Barretos, sendo uma das provas disso o fato de eles estarem às mesmas roupas calças e pares da tênis e também os mesmos moletons, quando do roubo do mercado, conforme foi verificado nas fotos e filmagens exibidas pela vítima quando do registro da ocorrência.

Todos os objetos encontrados, além das roupas, foram apreendidos na delegacia, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos
Next REGIÃO: Polícia Civil estoura laboratório de 'supermaconha'

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão atrapalhado é flagrado durante e furto e foge esquecendo o aparelho celular

Os Militares, cabos Hilton e Menezes, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida Messias Gonçalves, bairro Califórnia, e em contato com a vítima J.A.S., marceneiro,

Barretos

BARRETOS: Dono de bar é roubado por ladrão armado no bairro Aeroporto

Proprietário de um bar na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, no bairro Aeroporto, o comerciante J.S.M., 48 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 23h40, chegou

Policial

REGIÃO: Médico sofre acidente e morre após oito dias na UTI

Um médico, de 26 anos, morreu depois de passar oito dias internado na UTI do Hospital de Base após um acidente que aconteceu na noite de domingo (17), na rodovia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta