TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos
17 de abril de 2018 2865 Visualizações

TRAGÉDIA: Chacina deixa quatro jovens mortos

Vítimas estavam em frente a lanchonete quando foram atingidas por criminosos em motocicletas na noite desta segunda (16).

Quatro jovens morreram em uma chacina em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, no fim da noite desta segunda-feira (16).

Os rapazes tinham entre 22 e 26 anos e conversavam em frente a uma lanchonete que estava fechada no bairro Alto Industrial, no limite com a cidade de Santo André. Uma das vítimas. Diego da Silva Macedo, de 22 anos, trabalhava no local e fazia aniversário. Ele tinha acabado de fechar a lanchonete.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, criminosos chegaram em duas motos, discutiram com os jovens, atiraram e fugiram.

As vítimas morreram na hora, uma delas tinha passagem pela polícia por roubo. Também morreram Cássio de Almeida Santos, de 23 anos, Rafael Borges, de 26 anos, e Edivaldo da Lima Jr, de 23 anos.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é execução, já que testemunhas viram os jovens se ajoelharem e serem atingidos na parte de trás da cabeça.

Imagens das câmeras de segurança de um mercado, que fica ao lado da lanchonete, podem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/04/2018
Next BARRETOS: Policiais Militares detém dois indivíduos de Colina que teriam praticado roubo em um mercado de Barretos

Você pode gostar também

Barretos

Cavalo precisou ser sacrificado após ser abandonado com fraturas e ferimentos pelo proprietário

A médica veterinária, P.M.B.C., informou na delegacia que ela é proprietária de uma clínica na Rua 18, bairro Fortaleza, e um cavalo foi abandonado em um terreno ao lado da

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam cinco malas com roupas e sapatos da AVCC

No Plantão Policial esteve à senhora J.A.A.P., artista plástico, 58 anos, informando ser Diretora da instituição A.V.C.C., e segundo ela, na data dos fatos, ela chegou ao depósito da instituição,

Policial

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa

Indivíduo teria perguntado aos policiais “quantos mil eles queriam para liberá-lo” Um homem de 24 anos foi preso por Policiais Militares que apreenderam drogas e uma pequena quantia em dinheiro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta