REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos
Segundo a polícia, suspeito ia até a casa das vítimas e ficava com dinheiro pedido para ‘igreja’. Cinco pessoas caíram no golpe e a suspeita é que ele atuava também em Castilho.
Um mecânico de 33 anos foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de se passar por falso seminarista para aplicar golpes em idosos de Andradina (SP).
Segundo informações da polícia, pelo menos cinco moradores de Andradina caíram no golpe, mas a polícia suspeita que ele agia também em Castilho (SP). Uma vítima acabou o reconhecendo na rua e denunciou para a polícia.
A polícia afirma que ele se passava por seminarista e ia até a casa das pessoas a pedido do padre. Ele solicitava ajuda para os moradores em nome da igreja e ficava com o dinheiro. Além disso, o golpista aproveitava a distração das pessoas para furtar objetos na casa.
“Enquanto as pessoas pegavam o dinheiro para doar à igreja, ele aproveitava que as vítimas saíam da esfera de vigilância de seus bens e subtraía outros objetos”, explica o delegado Raoni Spetic da Selva.
Ele foi levado para a cadeia de Lavínia (SP). A polícia confirma que contra ele já tinha um mandado de prisão por furto praticado em 2016.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Pimenta
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam no bairro Pimenta o servente J.R.S., 49 anos, morador na Travessa 2 de Abril. Segundo o que
REGIÃO: Estudante denuncia colega por piadas racistas
Ofensas aconteceram dentro da sala de aula da escola estadual Professor Bady Bassitt. Uma estudante da escola estadual Professor Bady Bassitt denunciou um colega por ter feito piadas racistas dentro
BARRETOS: Motorista fica gravemente ferido ao se acidentar em rotatória na entrada do Ibitu
Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Hugo, os quais informaram que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades da entrada do Distrito do Ibitu, em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.