REGIÃO: Cabeleireira queima filha com óleo quente durante discussão com marido
6 de abril de 2018 1473 Visualizações

REGIÃO: Cabeleireira queima filha com óleo quente durante discussão com marido

Cabeleireira queima filha com óleo quente durante discussão com marido

 Uma criança de 8 anos sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e em parte do tórax na noite desta quinta-feira (5), após ser atingida por óleo quente jogado pela própria mãe que discutia com o marido no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os pais da criança estavam discutindo e a mãe, uma cabelereira de 29 anos, que cozinhava, pegou a panela de óleo quente para tentar acertar o companheiro. No entanto, atingiu a filha que estava passando pela cozinha.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tangará, mas devido aos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital da Criança, onde permanece internada.

Em nota, a assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que a criança está consciente e estável, internada na emergência do local.

A assessoria afirmou também que a equipe médica avalia a transferência da menina para um hospital especializado no atendimento de pacientes com queimaduras.

Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estudante tem dinheiro furtado de dentro de sua carteira
Next BARRETOS: Após denúncia de tráfico nas proximidades de uma escola, Policia Militar prende maior e detém menor no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Policial

SAÚDE: Dobra o número de casos de gripe em 2018; vacinação é prorrogada

Óbitos chegam a 446 em 2018, contra 498 no ano passado Os números de casos de gripe dobraram em relação ao ano passado. Apenas nos seis primeiros meses do ano

Policial

BARRETOS: Veículo furtado é localizado no bairro Santana e dois homens são detidos

Dois indivíduos, identificados como F.S.C.J., 20 anos e W.H.S., 27 anos, foram apresentados na delegacia por Policiais Militares, os quais relataram que realizavam patrulhamento pela Rua João Machado de Barros,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta