REGIÃO: Suspeita de agredir com mordidas bebê de 4 meses também batia em filha de 5 anos
23 de julho de 2018 2795 Visualizações

REGIÃO: Suspeita de agredir com mordidas bebê de 4 meses também batia em filha de 5 anos

Bebê deixou hospital e ficará sob os cuidados da avó materna, que já detém a guarda de outra neta. Mãe, de 23 anos, está presa e responde por violência doméstica e lesão corporal contra vizinha.

A bebê de quatro meses que foi supostamente espancada e agredida com mordidas pela mãe recebeu alta do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) na madrugada deste domingo (22) e ficará sob o cuidado da avó materna, que já detém a guarda de outra neta, de 5 anos.

Liliane Batista Siqueira Campos, de 23 anos, foi presa e responde por violência doméstica e lesão corporal: por suspeita de agredir a bebê e depois uma vizinha, que tentou socorrer a criança. Segundo a Polícia Militar, a mãe estava sob o efeito de álcool e drogas.

A Polícia Civil informou que Liliane será encaminhada para audiência de custódia na Justiça e não tinha advogado constituído até a manhã deste domingo.

O conselheiro tutelar Tiago Negrão Azevedo disse que a família é acompanhada há algum tempo, porque Liliane já havia agredido a filha mais velha. Por esse motivo, a Justiça transferiu a guarda da mãe para a avó materna. A família mora no bairro Eugênio Mendes Lopes.

Ainda de acordo com Azevedo, o Conselho Tutelar avalia incriminar Liliane por utilizar drogas na presença das filhas. O conselheiro afirmou que o laudo da perícia realizada na bebê ainda não foi divulgado, mas a médica da unidade de saúde identificou lesões aparentes.

“Tem outros crimes que estamos estudando a possibilidade de acusá-la também, porque fazia uso de substâncias entorpecentes na presença de uma das crianças em um quarto fechado. Estou esperando o laudo pericial para confirmar se a criança entrou em abstinência”, disse.

Agressão

Liliane foi detida na tarde de sábado (21), depois que vizinhos acionaram a PM, informando que ela estava agredindo a filha. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a jovem e uma vizinha em luta corporal no meio da rua.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois passou por exame de corpo de delito. Segundo a PM, outras cinco vizinhas também tentaram conter Liliane e contaram que as agressões contra a bebê são frequentes.

Visivelmente alterada, Liliane se recusava a permanecer na viatura da PM, enquanto a filha foi socorrida na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte de Ribeirão. A mãe precisou ser algemada e foi levada à Central de Flagrante da Polícia Civil, onde acabou presa.

Fonte: G1

Anterior ELEIÇÕES 2018: Veja os candidatos a presidente definidos nas convenções partidárias
Next URGENTE: ADOLESCENTE DESAPARECIDA

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentada fica ferida em acidente na Rua 32 com Avenida 31

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Givanildo e Vasconcelos, foram até a Avenida 31, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local os policiais mantiveram

Barretos

BARRETOS: Mulher é detida com droga a qual ela afirmou ser de seu namorado

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apresentaram no Plantão Policial a investigada D.A.M.S., vendedora, 38 anos, moradora no bairro Newton Siqueira Sopa. De acordo com os policiais,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta