BARRETOS: Estudante tem dinheiro furtado de dentro de sua carteira
6 de abril de 2018 979 Visualizações

BARRETOS: Estudante tem dinheiro furtado de dentro de sua carteira

Uma estudante de 17 anos, afirmou aos policiais do Plantão Policial que ela é aluna em período integral no Instituto Federal, e como é de sua rotina, ela se dirigiu ao local levando em sua bolsa uma carteira contendo em seu interior a quantia de R$400,00 em dinheiro, sendo este valor distribuído em 4 notas de R$100,00.

Disse a estudante que na parte da manhã ela manteve o tempo todo a bolsa em seu poder, porém, na parte da tarde, deixou-a sobre um banco localizado ao lado do banheiro feminino, enquanto participava de uma reunião.

Após isso, ela participou de outras aulas e ao término destas aulas ela se dirigiu para a residência de sua avó, localizada na Rua Mariano Dias, bairro Bom Jesus, local onde ela fica durante a semana.

No período da noite, quando a estudante saiu para jantar, percebeu que o dinheiro havia sido furtado, uma vez que ele não se encontrava em sua carteira, vindo a acreditar que o furto ocorrera quando deixou sua bolsa sobre o banco para participar da reunião.

Por fim, foi relatado pela adolescente que no local existem câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Encanador registra queixa por ameaça logo após se acidentar e brigar com motociclista
Next REGIÃO: Cabeleireira queima filha com óleo quente durante discussão com marido

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professor é agredido é roubado por indivíduos armados quando ministrava aula

Na delegacia esteve a vítima P.C.R.S., 56 anos, informando que ele estava em sua casa, no bairro Cecap, ministrando aulas dentro de um escritório destinado a isso, quando foi surpreendido

Policial

BARRETOS: Idoso é abordado por estelionatários e perde quase 6 mil em golpe

Na delegacia esteve um senhor de 70 anos, informando que por volta das 11h30, ele trafegava com seu veículo Toyota/Corola, pela Avenida 41, quando em dado momento foi alertado por

Barretos

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta