Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato
As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.
Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.
Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.
O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.
Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.
O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.
Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam diversos gêneros alimentícios em escola
Representando a Escola Municipal João Ferreira Lopes, instalada no bairro Rios, a senhora Z.N.F.S., 45 anos, esteve no Plantão Policial informando que após as férias coletivas a escola voltou as
GUARACI: Arbitro é agredido em jogo de futebol
A vítima B.G.F., 79 anos, informou na delegacia que ele estava na cidade de Guaraci, arbitrando um jogo de futebol no estádio municipal, ocasião em que houve um desentendimento entre
Acidente entre carro e caminhonete na Rodovia Assis Chateaubriand
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno e uma caminhonete Hilux, foi registrado no KM 112 da Rodovia Assis Chateaubriand. De acordo com as informações narradas pela vítima
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.