10 de junho de 2017 0 3513 Visualizações

Fiéis de igreja são vítimas de Estelionato

As vítimas, Diego, 30 anos e Lucas, 21 anos, foram até o Distrito Policial e noticiaram que são evangélicos e que há cerca de seis meses atrás uma mulher, identificada como “Andressa” se aproximou do Diego e disse que ela tinha um amigo que estava passando por um período de muitas dificuldades, inclusive com problemas de doença, como o câncer, sendo ele identificado como “Luís Henrique”.

Desta forma “Andressa” começou a pedir ajuda financeira para Diego e também para outras pessoas da igreja.

Neste período, Lucas também foi assediado por “Andressa” e por diversas vezes foram oferecidas ajudas financeiras ao necessitado, perfazendo um total de R$2.300.00.

O pastor da igreja em que as vítimas frequentam pensou na possibilidade de se tratar de um golpe e passou a investigar a pessoa do “Luís Henrique”, que seria a pessoa doente e que estava sendo beneficiada.

Com a informação de que “Luís Henrique” estava fazendo tratamento na Santa Casa de Barretos, o pastor foi até o hospital e descobriu que tudo não passava de uma grande mentira.

O pastor passou a informação aos membros da igreja e todos então descobriram que havia sido um golpe aplicado por “Luís Henrique”, que fugiu para o estado do Mato Grosso.

Também foi descoberto que “Andressa”, para outras pessoas se apresentava como “Talita”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Furto em residência no Jardim Nova Barretos 2
Next Furto e dano em residencia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões rendem empreiteiro na hora do pagamento aos funcionários e roubam carro e 20 mil em dinheiro

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Girardi, os quais também apresentaram a vítima, R.T., 46 anos, o qual relatou que por volta das 15h45, ele chegou com

Barretos

BARRETOS: Desentendimento no Distrito do Ibitu termina na delegacia

Os Policiais Militares, cabos Suellen e Claudio, foram acionados a comparecerem até o Distrito do Ibitu, onde prestaram atendimento a vítima W.W.O.F., estudante, 16 anos, morador naquele distrito. Segundo o

Barretos

BARRETOS: Furto em creche no bairro Ibirapuera

Na delegacia esteve a Coordenadora Administrativa R.C.O.D., 41 anos, moradora no bairro Ibirapuera, na condição de representante da Creche Dom Jose de Matos Pereira, situada a Avenida Belo Horizonte, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta