Comerciante é ameaçado e agredido no bairro Rios
O comerciante O.F.B., 47 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um quiosque na Rua 40, bairro Rios, e neste local ele vende salgados e outros produtos.
Ainda de acordo com o comerciante um home conhecido como “Ezequiel”, chegou ao seu quiosque e pediu dois salgados e um refrigerante, vindo em seguida a pedir para o comerciante vender “fiado”.
A vítima alegou não vender “fiado” e como o autor já havia consumido os salgados e o refrigerante, teve inicio uma discussão entre eles, com trocas de ofensas verbais e então “Ezequiel” quebrou alguns copos e uma lixeira e foi embora dizendo que iria matar o comerciante.
O comerciante então acionou a Policia Militar, que compareceu ao local e após manter contato com a vítima os policiais siaram em diligencias, vindo a localizar o “Ezequiel”.
Os policiais conversaram com o autor longe do comerciante e depois eles foram embora, ocasião em que “Ezequiel” voltou ao quiosque e novamente ameaçou matar o comerciante.
A Polícia Militar foi novamente acionada e novamente saíram em diligencias tentando localizar o autor, mas não mais retornaram.
Depois de alguns minutos, “Ezequiel” voltou ao quiosque e deu uma “rasteira” na vítima, que caiu ao solo e teve escoriações nos dois braços e nas duas pernas.
Antes de deixar o local, “Ezequiel” ainda quebrou uma das cadeiras do quiosque.
Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor.
Fonte: Mazinho Dias
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é estuprada por dois criminosos durante assalto
Crime ocorreu na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto; Caso teria ocorrido na hora que a vítima estava saindo para ir trabalhar A Polícia Civil investiga o estupro de
BARRETOS: Após ser preso, homem solicitou que sua prisão fosse agilizada para dar tempo de ele “pegar a janta” na cadeia
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Elaine e Vicente, tendo eles prendido pelo crime de furto o indiciado P.S.N.C., 23 anos, morador no bairro Bom Jesus.
BARRETOS: Após ter pedido de pinga negado, homem bate em freguês, dona do bar e desfere pauladas em égua
A vítima M.I.C., mulher, 66 anos, informou no Distrito Policial que ela trabalha como atendente em um bar situado a Rua 42, bairro Marília, e na data dos fatos, no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.