BARRETOS: Procurado pela Justiça é capturado no bairro Sumaré
25 de março de 2018 1166 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é capturado no bairro Sumaré

Os Policiais Militares, cabos Cipriano e Lima, apresentaram preso no Plantão Policial o servente R.R.S., 46 anos, morador no bairro Sumaré.

Inicialmente os Militares receberam informações de que havia um homem pulando muros de várias residências pela Rua Esmeralda, bairro Sumaré, e de posse desta informação eles para lá se dirigiram e assim que lá chegaram o indiciado já havia sido detido pela equipe da Força Tática com o Tenente Vilela e cabo Rogério.

Questionado sobre os fatos o indiciado respondeu que havia sido agredido por um elemento desconhecido, inclusive apresentando ferimento na cabeça, e por isso estava fugindo.

Os policiais verificaram suas documentações e em pesquisa ficou constatado que ele se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barretos com pena de um ano e dois meses em regime semiaberto.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Rios
Next FATALIDADE NA REGIÃO DE RIO PRETO: Adolescente de 15 anos morre após cair de cavalo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante alega ter sido agredido pelo cunhado

Na delegacia esteve o estudante A.L.M.V., 24 anos, informando que estuda no período noturno, e por este motivo, encontrava-se dormindo em uma Pousada na Avenida José Bampa, quando seu cunhado,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Estudante tem celular furtado no centro da cidade

Quando caminhava pela Rua 22 com a Avenida 23, a vítima L.S.C., 18 anos, estudante, moradora Na Rua Fábio Junqueira Franco, trazia o seu aparelho celular em mãos, ocasião em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta