BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo
7 de abril de 2022 134 Visualizações

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A senhora E.A.O.F., 51 anos, foi até a delegacia e relatou ela estacionou seu veículo Fiat/Palio, na Alameda Agostinho Vasquez, bairro Nova Barretos, em frete a residência da sua amiga.

Esclarece a vítima que por volta das 23 horas, uma testemunha foi até a via pública e percebeu que o veículo da vítima estava aberto e com o som ligado.

A vítima foi até a via pública, acionou o alarme e nada nada percebeu, porém, por volta das 2h20, quando ela estava indo embora, percebeu a falta do celular que havia deixado no interior do veículo, presumindo o furto.

Anterior Guaíra: Polícia prende homem por tráfico e apreende arma artesanal, dinheiro e cocaína
Next BARRETOS: Vítima perde mais de mil reais ao tentar contrair empréstimo

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor

Um homem de 51 anos, identificado como M.A.S., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Rivelino e Raphael, que eles foram acionados pelo Copom a atenderem

Barretos

BARRETOS: Casal é mantido em chácara (refém) e passa horas de terror nas mãos de assaltantes armados.

Um casal de idosos, moradores em uma chácara na estrada velha de Guaíra, foram vítimas de roubo cometido por três ladrões armados e encapuzados que chegaram na chácara por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta