BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao tentar vender celular pela internet
22 de março de 2018 1382 Visualizações

BARRETOS: Homem é vítima de estelionato ao tentar vender celular pela internet

Um homem de 39 anos, que se identificou como T.M.T., esteve na delegacia noticiando que para realizar a venda de seu aparelho celular ele realizou um cadastro no site mercado Livre, a fim de oferta-lo pela internet.

Três dias depois a vítima passou a receber os e-mails referentes a uma suposta venda originada pelo site, pois um suposto comprador teria se interessado pelo celular, causando a impressão que seria um e-mail originado do próprio site.

No dia 08/03/2018 a vítima recebeu o primeiro e-mail supostamente enviado pelo site, constando a venda de seu aparelho celular e posteriormente o e-mail contendo o comprovante de pagamento.

Assim, após receber esses e-mails, ele enviou o produto via Sedex para endereço cadastrado do suposto comprador, na Avenida dos Latinos, Jardim Santa Terezinha, São Paulo.

Segundo diretrizes do próprio site, o dinheiro da venda fica retida pelo site afim de que o comprador informe o recebimento do produto, para só então ser liberado a quantia ao vendedor.

Como não houve manifestação pelo comprador via confirmação do suposto e-mail enviado pelo site, a vítima não recebeu o pagamento ficando agora também sem o seu aparelho.

Por fim ele entrou em contato com a Apple e com a operadora Tim, para realizar o bloqueio do celular, sendo informado que o bloqueio será realizado em cinco dias.

Anterior BARRETOS: Lavrador alega estar sendo ameaçado em razão de imóvel herdado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/03/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher acorda com ladrão arrancando fiação de casa

Uma jovem de 25 anos estava dormindo com o filho, um bebê de cinco meses, na madrugada desta quinta-feira, quando acordou com o barulho de um ladrão que roubada a

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Furto de tijolos em construção

Moradora no Jardim Explanada a senhora O.S.N., 69 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu filho, o confeiteiro M.S.N., 47 anos, é proprietário de um lote na Avenida Almirante

Barretos

BARRETOS: “Magrinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Garcia, os quais informaram que durante patrulhamento pelos ruas do bairro Santana, foi avistado pela Avenida 39,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta