Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante
17 de junho de 2017 1008 Visualizações

Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante

O desempregado L.S.F., 19 anos, morador na Avenida 57, bairro Marília, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, sendo informado pelos Militares que o cabo Roberti, da Policia Militar, estava de folga e quando trafegava com seu veículo pela Rua 36 com a Avenida 41, ouviu uma menina gritando: “Pega ladrão”, ocasião em que visualizou um rapaz correndo com um celular em duas mãos.

O cabo Roberti foi ao encalço do indivíduo e após se identificar como Policial Militar, o indivíduo parou na Rua 36 com a Avenida 43.

O policial se aproximou com seu veículo e o indivíduo então jogou o celular dentro do carro e empreendeu fuga novamente.

O policial continuou ao encalço do indivíduo e conseguiu efetivar a abordagem e detenção na Avenida 47 com a Rua 38.

O indivíduo foi identificado como L.S.F., sendo dada a ele voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, ocasião em que os Militares Silvério e Medeiros foram acionados.

Na delegacia a vítima, identificada como A.C.B.A., 12 anos, estudante, informou que caminhava pela via pública quando subitamente o indiciado retirou o seu celular de seu bolso e em seguida saiu correndo dizendo: “Perdeu”.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado plantonista ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Apreensão de dinheiro falso no centro da cidade
Next Mulher é agredida com golpes de madeira e coronhada na cabeça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos

A professora R.B.S.C., 49 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que reside na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior da Bahia, entretanto, em razão de estar com

Policial

Operação Delta Fake: 13 foram presos suspeitos de fraude

Destes, três são servidores do DETRAN que já estão afastados dos cargos. Dinheiro e armas apreendidas na operação Delta Fake, deflagrada pela Polícia Civil de Bebedouro (Foto: Divulgação/Deinter-3). A operação

Policial

FRANCA: Família tenta descobrir de onde partiu rojão que deixou menina em estado grave

Maria Clara Ferreira, de 8 anos, foi atingida por explosivo dentro de prédio, durante jogo do Brasil. Vítima segue internada na UTI e tio busca câmeras de segurança que possam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta