Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante
17 de junho de 2017 1923 Visualizações

Policial de folga prende em flagrante indivíduo que furtou celular de estudante

O desempregado L.S.F., 19 anos, morador na Avenida 57, bairro Marília, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, sendo informado pelos Militares que o cabo Roberti, da Policia Militar, estava de folga e quando trafegava com seu veículo pela Rua 36 com a Avenida 41, ouviu uma menina gritando: “Pega ladrão”, ocasião em que visualizou um rapaz correndo com um celular em duas mãos.

O cabo Roberti foi ao encalço do indivíduo e após se identificar como Policial Militar, o indivíduo parou na Rua 36 com a Avenida 43.

O policial se aproximou com seu veículo e o indivíduo então jogou o celular dentro do carro e empreendeu fuga novamente.

O policial continuou ao encalço do indivíduo e conseguiu efetivar a abordagem e detenção na Avenida 47 com a Rua 38.

O indivíduo foi identificado como L.S.F., sendo dada a ele voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, ocasião em que os Militares Silvério e Medeiros foram acionados.

Na delegacia a vítima, identificada como A.C.B.A., 12 anos, estudante, informou que caminhava pela via pública quando subitamente o indiciado retirou o seu celular de seu bolso e em seguida saiu correndo dizendo: “Perdeu”.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado plantonista ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Apreensão de dinheiro falso no centro da cidade
Next Mulher é agredida com golpes de madeira e coronhada na cabeça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante tem carteira furtada no provador de roupas de uma loja

Uma estudante de 16 anos, que se identificou como D.S.F., moradora no bairro Nogueira, informou na delegacia que por volta das 9h30, ela foi até uma loja no centro da

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe e gerou 400 mil de prejuízo a idoso

Policiais Civis de Barretos, após o registro de um boletim de ocorrência, onde uma mulher informava que seu pai, um idoso de 79 anos, estaria sendo vítima de estelionato aplicado

Policial

BARRETOS: Garçom registra ocorrência de furto contra filho

Na delegacia esteve o senhor P.S.O., garçom, 49 anos, e ele relatou que é pai do G.H.O., 25 anos, o qual é usuário de drogas o filho, quando está sem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta