REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano
19 de março de 2018 1454 Visualizações

REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano

Criança e mãe, de 19 anos, estavam em bicicleta quando foram atingidas por trator com carreta. Jovem foi atendida na Santa Casa com ferimentos leves e suspeito segue sem ser identificado.

Uma menina de 1 ano e nove meses morreu e a mãe dela, de 19 anos, ficou ferida após serem atropeladas por um trator em Pitangueiras (SP) na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Mãe e filha seguiam em uma bicicleta pela Rua Minas Gerais, por volta de 19h30, quando foram atingidas pelo trator com uma carreta de madeira acoplada. As vítimas ficaram feridas no asfalto e foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o atropelamento. Nas imagens é possível ver o trator passando bem próximo à bicicleta. Após o acidente, a jovem consegue se levantar sozinha. Uma motorista para no cruzamento para socorrer às vítimas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perícia não foi acionada porque o local estava prejudicado. A Polícia Civil informou que o motorista do trator não foi identificado até a manhã desta segunda-feira (19).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado
Next BARRETOS: Furto de celular em escola

Você pode gostar também

Policial

Barretense morre atropelado quando tentava trocar o pneu de seu veículo na Rodovia Washington Luís

O barretense José Carlos de Souza, 65 anos, que morava na Alameda Escócia, bairro City Barretos, morreu depois de ter sido vítima de atropelamento as margens da Rodovia Washington Luís

Policial

GUAÍRA: Estudante é preso vendendo maconha pelo WhatsApp

O estudante K.S.V., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos policiais, cabos Baltazar e

Barretos

BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera

Uma senhora de 66 anos, moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, e que se identificou como M.E.O., foi até a delegacia e relatou que ela é vizinha de um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta