BARRETOS: Menores são flagrados furtando celulares no Parque do Peão
21 de agosto de 2018 1373 Visualizações

BARRETOS: Menores são flagrados furtando celulares no Parque do Peão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Simão e Justiniano, tendo ele informado que realizavam patrulhamento pelo interior do Parque do Peão, quando foram informados por populares que dois indivíduos, um deles trajando camiseta listrada e calca jeans e o outro, moletom azul escuro e calça jeans, estavam praticando furtos nas imediações da arena.

Os Militares foram até o local indicado e visualizaram os adolescentes L.S.D., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco e o L.G.T.S., 15 anos, morador no jardim Califórnia, na rampa de acesso a arena e suas características correspondiam com aquelas apontadas na denúncia.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os adolescentes demonstraram nervosismo e aceleraram os passos, porém, foram detidos e revistados, sendo encontrando dois celulares em poder do L.G.T.S.

Durante a abordagem, um dos celulares que estava com o menor começou a tocar e foi atendido pelo sargento Gameiro que conversou com e vítima, a qual informou que o aparelho havia sido furtado.

Instantes depois os Militares se encontraram com a vítima e ela reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

Uma testemunha, amiga da vítima, afirmou ter visto o adolescente infrator próximo à vítima pouco antes do furto do aparelho.

Na delegacia o menor negou ter furtado o celular, afirmando que encontrou o telefone no chão, enquanto que o outro menor nada disse a respeito dos fatos.

Após o registro da ocorrência, os menores foram liberados aos seus responsáveis.

Anterior BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou
Next BARRETOS: Ladrões roubam Scania com 31,5 toneladas de óleo refinado e abandonam motorista em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia detém menores com drogas, dinheiro e arma no “Brejo do Barretos 2”

Os adolescentes L.H.S.B., 13 anos e N.M.D., 16 anos, foram apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Mattos e soldados Adriano Reis, Gustavo, Daniel e

Barretos

Estelionatário aplica golpe durante venda de motocicleta

As vítimas D.D.P., 38 anos e B.B.C., 37 anos, foram até a delegacia, tendo o B.B.C., afirmando que ele anunciou em um site de vendas e em sua página, na

Policial

Construtor presta queixa de furto contra seu filho

Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta