REGIÃO: CA  Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado
19 de março de 2018 1057 Visualizações

REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado

Mulher da vítima disse à Polícia Civil que tentou intervir na briga, mas marceneiro efetuou os disparos e fugiu em seguida. Após o crime, veículo de familiares do suspeito foi alvo de ataque.

Um comerciante de 21 anos foi morto a tiros durante uma discussão com um marceneiro, de 36, no Parque Primeiro de Maio, em Jaboticabal (SP), neste domingo (18). A mulher da vítima disse à Polícia Civil que presenciou o crime e que o suspeito fugiu após efetuar os disparos.

A testemunha contou que estava dentro da casa onde morava com a vítima, na Avenida Nivaldo Ceribeli, quando ouviu o marido e o marceneiro discutindo na calçada. Ela deixou o imóvel e pediu que o comerciante entrasse, com a intenção de acabar com a briga.

Nesse momento, o suspeito segurou a vítima e aplicou um golpe conhecido como “mata leão” com o braço esquerdo. Com a mão direita, o marceneiro pegou um revólver e efetuou diversos disparos contra o peito do comerciante. Dois tiros atingiram o homem.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações tanto a vítima, quanto o suspeito, têm envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, um carro que pertencia a familiares do marceneiro foi incendiado no mesmo bairro. Ninguém se feriu.

O suspeito não havia sido preso até a manhã de segunda-feira (19). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homens são presos em audiência no Fórum
Next REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Falso passageiro rouba e espanca motorista do Uber

Onda de ataques contra taxistas chega nos motoristas que trabalham com o aplicativo de viagem. Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado às 2h30 da madrugada desta quinta-feira, no Residencial

Policial

BARRETOS: Jovem é detido com maconha e conduzindo moto com placa adulterada

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando visualizaram na Avenida 55, bairro Jockey Clube, um indivíduo conduzindo uma moto com a placa visivelmente

Barretos

Apreensão de notas falsas no Parque do Peão

O desempregado L.G.D.P., 20 anos, morador na cidade de Andradina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Victor e soldado Nascimento, os quais informaram que se encontram em serviço

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta