Sem saber que estava aposentado, homem tem empréstimos e saques indevidos em sua conta
16 de setembro de 2017 628 Visualizações

Sem saber que estava aposentado, homem tem empréstimos e saques indevidos em sua conta

A declarante J.J.O., mulher, 45 anos, esteve no Distrito Policial com a vítima C.E.S., 47 anos, aposentado, morador na Avenida Guaíra, bairro São Judas Tadeu, noticiando que a vítima tem problemas de saúde, e que esteve internado no CEREA para tratamento.

Após obter alta, a vítima foi morar com uma senhora chamada “Maria” e no ano 2013 a declarante procurou um beneficio para a vítima, mas o pedido foi indeferido e após investigação a declarante tomou conhecimento de que a vítima já estava aposentada desde o mês de junho deste ano, sendo este fato desconhecido até pela vitima.

Ocorre que, segundo a declarante, a irmã da vitima conseguiu aposentá-lo, mas sacou o seu beneficio referente aos meses de junho e julho, no valor de R$936.00, cada um.

Quando a vítima tomou conhecimento deste fato ele pediu o cartão beneficio para a irmã, e conseguiu sacar seu beneficio no mês de agosto e setembro, porém, veio a constatar a existência de um empréstimo realizado no dia 14 de julho no valor de R$9.780.72, dividido em 72 parcelas, sendo este valor creditado em uma agência bancária na cidade de Guaraci, sendo afirmado pela vítima que ele desconhece este empréstimo e que esta conta foi encerrada, confirmando novamente só agora ter o conhecimento de que estava aposentado..

Anterior Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada
Next Assalto termina em tiroteio e deixa um morto

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia localiza no bairro Nadir Kenan botijões de gás furtados em residência no bairro Grande Horizonte

­ O comerciante A.A.S.D., 20 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luiz e cabo Diógenes, os quais informaram que receberam denúncia da vítima R.A.G.,

Policial

BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube

Moradora na Alameda Ricci, bairro Jockey Clube, a senhora A.C.G., 30 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa quando ouviu barulho vindo dos fundos do imóvel. Ao

Policial

REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta