BARRETOS: Mulher tem seu pagamento sacado por desconhecido
Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a senhora M.J.S., 54 anos, foi até a agência bancária em que é cliente, situada a Rua 20, centro da cidade, a fim de sacar o seu salário, sendo isso por volta das 15horas.
Ocorre que a vítima estava com dificuldade nas transações que realizava, momento em que um indivíduo alto, forte, branco e de cabelo grisalho começou a mexer no terminal eletrônico em que a vítima usava, sem sua autorização.
Com isso, a vítima pediu para que este homem parasse com esta atitude pois não havia pedido a ajuda dele, no entanto o homem não parou. Posteriormente, o indivíduo disse para a vítima: “Seu cartão está bloqueado” e se evadiu do local.
A vítima então retirou seu cartão do terminal eletrônico, cancelou sua transação e foi embora.
Ocorre que, posteriormente, ao voltar até a agência bancária para tentar mais uma vez sacar o seu salário, ela pediu ajuda para uma funcionária do banco, sendo então informada por esta, de que não havia nenhuma quantia em sua conta.
Sem entender, a vítima ligou para seu local de trabalho para confirmar se haviam lhe pagado, tomando conhecimento de que havia sim, sido feito o depósito de seu salário.
Ela então voltou ao banco, onde conversou com a gerente que, lhe deu ciência de que em sua conta houve um saque no valor de R$1.500,00, e procurou assistir as filmagens das câmeras de segurança, informando à vítima que deu para ver o rosto de dois indivíduos sacando tal quantia, sendo observado que foi um outro indivíduo que sacou o seu salário, sendo ele descrito como um homem branco, de cabelo branco, usando óculos e baixo.
O caso foi encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Com a mãe presa, menor é detido por traficar drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos um adolescente de 17 anos, identificado como K.K.S.M., sendo informado que durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque
Lentamente, a Catedral Metropolitana de Campinas retoma a rotina de atividades após o atentado desta terça-feira – quando um atirador matou quatro pessoas dentro do templo e depois tirou a
BARRETOS: Estelionatário tenta aplicar o golpe do falso empréstimo
A senhora L.E.L., 49 anos, informou na delegacia que dias atrás ela recebeu uma proposta de empréstimo pessoal de uma financeira e no primeiro momento não se interessou pela oferta.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.