REGIÃO: Motorista bêbado é preso acusado de matar casal em acidente
12 de março de 2018 2200 Visualizações

REGIÃO: Motorista bêbado é preso acusado de matar casal em acidente

Drielle Ferreira Ribeiro e Vinicius Ferreira estavam de moto e foram atingidos de frente pelo carro que entrou na contramão da rodovia Deputado Cunha Bueno

O motorista  Josilon Pereira da Silva, de 31 anos, responsável pelo acidente que atropelou e matou um casal na rodovia Cunha Bueno, no fim da tarde de domingo (11), foi preso em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo e embriaguez ao volante.

Drielle Ferreira Ribeiro, de 29 anos, e Vinicius Ferreira, de 24 anos, trafegava em uma Honda CG 150 no sentido Guariba-Pradópolis quando foram atingidos de frente pelo GM Corsa conduzido por Josilon.

Segundo boletim de ocorrência, Josilon teria invadido a pista contrária e causado a colisão frontal.  As vítimas foram socorridas com ferimento graves no hospital de Guariba, mas não resistiram.

Josilon foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi ouvido na delegacia e preso por homicídio com dolo eventual.    O local do acidente, próximo a Usina São Martinho, passou por perícia da Polícia Civil.

Rede social

Um vídeo feito por testemunhas e divulgado nas redes sociais mostram o condutor embriagado dentro do veículo, com ferimentos leves no rosto e estilhaços de vidro dentro do carro.  Sem conseguir falar direito, ele pede desculpa pelo acidente.

Amigos e familiares lamentaram a morte do casal e compartilharam mensagens de luto e indignação nas redes sociais “Drielle Ferreira não estou acreditando diz que é mentira. Fala que você não vai faltar comigo, minha filha. Descanse em paz, te amarei eternamente”, postou a mãe dela, Adriana Ferreira.

“Meus Deus, até quando as pessoas vão precisar matar para saber que se beberem não devem dirigir? Hoje você tirou a vida da minha amiga e de seu marido, amanhã pode ser de outros. Coloque a mão na consciência. Eles tinham uma linda história juntos e foi interrompida”, postou a amiga Thamyres.

O local do acidente, próximo a Usina São Martinho, passou por perícia da Polícia Civil.

O velório do casal está marcado para começar às 12h desta segunda-feira (12), no Velório da Paz, próximo ao Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher tem seu pagamento sacado por desconhecido
Next GUARACI: Idoso não consegue sair de casa e morre carbonizado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta malote com dinheiro em interior de veículo

A vítima F.S.F., 45 anos, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Fiat/Palio no estacionamento de um supermercado de Barretos, mais precisamente pela Rua 28, ocasião em que acionou

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 20 mil depositado em sua conta de forma indevida

Uma senhora de 58 anos, que se identificou como I.G.S.O., moradora no Jardim Caiçara, noticiou na delegacia que no mês de fevereiro havia sido depositado de forma indevida em sua

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Vicente, os quais apresentaram o menor infrator V.M.S.F., 17 anos, morador no bairro Henriqueta e o investigado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta