BARRETOS: Mulher tem seu pagamento sacado por desconhecido
12 de março de 2018 1026 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem seu pagamento sacado por desconhecido

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a senhora M.J.S., 54 anos, foi até a agência bancária em que é cliente, situada a Rua 20, centro da cidade, a fim de sacar o seu salário, sendo isso por volta das 15horas.

Ocorre que a vítima estava com dificuldade nas transações que realizava, momento em que um indivíduo alto, forte, branco e de cabelo grisalho começou a mexer no terminal eletrônico em que a vítima usava, sem sua autorização.

Com isso, a vítima pediu para que este homem parasse com esta atitude pois não havia pedido a ajuda dele, no entanto o homem não parou. Posteriormente, o indivíduo disse para a vítima: “Seu cartão está bloqueado” e se evadiu do local.

A vítima então retirou seu cartão do terminal eletrônico, cancelou sua transação e foi embora.

Ocorre que, posteriormente, ao voltar até a agência bancária para tentar mais uma vez sacar o seu salário, ela pediu ajuda para uma funcionária do banco, sendo então informada por esta, de que não havia nenhuma quantia em sua conta.

Sem entender, a vítima ligou para seu local de trabalho para confirmar se haviam lhe pagado, tomando conhecimento de que havia sim, sido feito o depósito de seu salário.

Ela então voltou ao banco, onde conversou com a gerente que, lhe deu ciência de que em sua conta houve um saque no valor de R$1.500,00, e procurou assistir as filmagens das câmeras de segurança, informando à vítima que deu para ver o rosto de dois indivíduos sacando tal quantia, sendo observado que foi um outro indivíduo que sacou o seu salário, sendo ele descrito como um homem branco, de cabelo branco, usando óculos e baixo.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/03/2018
Next REGIÃO: Motorista bêbado é preso acusado de matar casal em acidente

Você pode gostar também

Policial

Furto de filhote de Pit bull no bairro Celina

Morador na Avenida 37, bairro Celina, o auxiliar de serviços gerais, W.V.S.S., 28 anos, esteve na delegacia noticiando que saiu de sua residência por volta das 7h, vindo a retornar

Barretos

Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito

Na delegacia esteve o autônomo D.K.V.S., 28 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informando que ele parou sua motocicleta em frente ao restaurante onde trabalha como entregador, na Rua 18,

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(16/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 16/jun PAULO GUANUBY DE ALMEIDA LEITE 63 CEMITÉRIO MUNICIPAL 16/jun AMBRÓSIO ALVES DE SOUZA 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL 16/jun PEDRO JIAQUETO 83 CEMITÉRIO MUNICIPAL 16/jun REGINA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta