BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Alvorada
Policiais Militares da Força Tática, entre eles, o sargento Filgueira e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.H.B., 21 anos, desempregado, morador no bairro Sumaré, e a testemunha I.E.S., 18 anos, companheira do indiciado.
Segundo consta, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Alvorada, quando ao passarem com a viatura pela Avenida 51, se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual se encontrava próximo a um veículo Astra, estacionado pela calçada, e quando ele avistou a viatura, saiu correndo e adentrou há uma residência, sendo então detido e abordado dentro do imóvel.
Ele foi identificado e em seguida foi realizada busca pessoal no indiciado, sendo encontrado em seu poder, a quantia de R$ 80,00 em notas diversas.
Em seguida foi feita uma varredura no imóvel e nada de ilícito foi encontrado e após pesquisas junto ao COPOM, sobre os antecedentes criminais do indiciado, constou que o mesmo estava na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de Prisão.
Indagado de seus documentos pessoais, o homem informou que estaria em sua residência, porém, se recusou a fornecer o endereço e mediante insistência dos policiais ele resolver fornecer o endereço de sua casa, informando que lá ele residia com sua convivente, I.E.S.
Os Militares se deslocaram até o endereço dele, situado a Rua Esmeralda, bairro São Judas Tadeu, e no referido imóvel, eles fizeram contato com a mulher, que por sua vez informou que convive com o indiciado há três meses e que após receber uma ligação telefônica de sua irmã, contando-lhe que o marido havia sido abordado pela equipe da Força Tática no bairro Alvorada, ela ficou desesperada e retirou de sua residência a quantia de R$ 2.000,00 em diversas notas, cujo valor ela entregou para a avó, que se encontrava em um minimercado nas proximidades, sendo ela localizada e o dinheiro apreendido.
Questionada se havia drogas em sua casa, a mulher informou que sabia que seu convivente traficava drogas, porém, não era conivente com isso e não aceitava que ele escondesse drogas em sua casa, mas que sabia onde ele escondia drogas, pois em outra ocasião ele já teria levado ela até lá.
Com o auxilio da ROCAM e equipe do Canil, os policiais foram até um imóvel apontado pela mulher, na Rua 50, bairro Alvorada, tratando-se de uma casa em construção.
Nesta casa os policiais localizaram 30 pinos cheios de cocaína, os quais estavam envoltos em plástico branco e escondidos dentro da caixa de correio.
No interior do imóvel em construção e abandonado, foi localizado um prato, uma colher e uma peneira, todos com resquícios de cocaína.
Desta forma, foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência do caso, ratificou a voz de prisão, autuando o indiciado pelo crime de tráfico de drogas, certificando-se também que em desfavor dele existia um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça da cidade de São José do Rio Preto.
Ele foi recolhido a um dos xadrezes da Seccional de Barretos para no momento oportuno ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barreto.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é abordado após furtar em supermercado
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Iara e Rufino, tendo eles informado que durante patrulhamento pelo centro da cidade, eles visualizaram um indivíduo correndo em zig zag por
REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais
Vítima de 35 anos foi atendida pela UPA do município e está em observação. Caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. ma mulher de 35 anos foi
COLINA: Vítima tem tiros desferidos contra sua residência
Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Uilis e Gonçalves, apresentaram na delegacia o senhor L.H.P.O., 50 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.