REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais
29 de dezembro de 2017 1153 Visualizações

REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais

Vítima de 35 anos foi atendida pela UPA do município e está em observação. Caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

ma mulher de 35 anos foi internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser esfaqueada no peito por um homem que a chamou na porta de casa na noite de quarta-feira (27) em Batatais (SP).

O autor da facada fugiu e não foi identificado. As motivações do crime são desconhecidas e o caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa, no Jardim Francisco Pupim, quando alguém bateu a porta, por volta das 21h45.

Assim que atendeu, a moradora foi surpreendida por um homem ainda não foi identificado que desferiu uma facada no peito e fugiu. A vítima gritou por socorro e os vizinhos acionaram a Polícia Militar. A mulher foi levada para a UPA e segue em observação, fora de risco.

A Polícia Civil instaurou um inquérito por tentativa de homicídio e tenta identificar o suspeito com base nas informações fornecidas pela vítima. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é assassinado em frente a mercearia
Next BARRETOS: Acidente entre motos no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

Policia Rodoviária prende três homens por furto e recupera veículo

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Mamede, prenderam pelo crime de furto de veículo os indiciados M.M.A., 21 anos, J.C.P.A., 25 anos e B.C.S., 19 anos, sendo relatado que

Policial

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Testemunhas que passavam pela Rua Alberto Sufredini Bertione viram o corpo da vítima e acionaram a GCM. Polícia investiga o caso e procura pelo suspeito de ter cometido o homicídio.

Barretos

BARRETOS: Jardineiro tem residência furtada no bairro Marília

O jardineiro R.P., 48 anos, morador na Avenida 55, bairro Marília, foi até a delegacia e informou que estava dormindo em sua residência quando, por volta das 3h30, ele ouviu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta