BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Alvorada
7 de março de 2018 1311 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Policiais Militares da Força Tática, entre eles, o sargento Filgueira e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado M.H.B., 21 anos, desempregado, morador no bairro Sumaré, e a testemunha I.E.S., 18 anos, companheira do indiciado.

Segundo consta, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Alvorada, quando ao passarem com a viatura pela Avenida 51, se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual se encontrava próximo a um veículo Astra, estacionado pela calçada, e quando ele avistou a viatura, saiu correndo e adentrou há uma residência, sendo então detido e abordado dentro do imóvel.

Ele foi identificado e em seguida foi realizada busca pessoal no indiciado, sendo encontrado em seu poder, a quantia de R$ 80,00 em notas diversas.

Em seguida foi feita uma varredura no imóvel e nada de ilícito foi encontrado e após pesquisas junto ao COPOM,  sobre os antecedentes criminais do indiciado, constou que o mesmo estava na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de Prisão.

Indagado de seus documentos pessoais, o homem informou que estaria em sua residência, porém, se recusou a fornecer o endereço e mediante insistência dos policiais ele resolver fornecer o endereço de sua casa, informando que lá ele residia com sua convivente, I.E.S.

Os Militares se deslocaram até o endereço dele, situado a Rua Esmeralda, bairro São Judas Tadeu, e no referido imóvel, eles fizeram contato com a mulher, que por sua vez informou que convive com o indiciado há três meses e que após receber uma ligação telefônica de sua irmã, contando-lhe que o marido havia sido abordado pela equipe da Força Tática no bairro Alvorada, ela ficou desesperada e retirou de sua residência a quantia de R$ 2.000,00 em diversas notas, cujo valor ela entregou para a avó, que se encontrava em um minimercado nas proximidades, sendo ela localizada e o dinheiro apreendido.

Questionada se havia drogas em sua casa, a mulher informou que sabia que seu convivente traficava drogas, porém, não era conivente com isso e não aceitava que ele escondesse drogas em sua casa, mas que sabia onde ele escondia drogas, pois em outra ocasião ele já teria levado ela até lá.

Com o auxilio da ROCAM e equipe do Canil, os policiais foram até um imóvel apontado pela mulher, na Rua 50, bairro Alvorada, tratando-se de uma casa em construção.

Nesta casa os policiais localizaram 30 pinos cheios de cocaína, os quais estavam envoltos em plástico branco e escondidos dentro da caixa de correio.

No interior do imóvel em construção e abandonado, foi localizado um prato, uma colher e uma peneira, todos com resquícios de cocaína.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, após tomar ciência do caso, ratificou a voz de prisão, autuando o indiciado pelo crime de tráfico de drogas, certificando-se também que em desfavor dele existia um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça da cidade de São José do Rio Preto.

Ele foi recolhido a um dos xadrezes da Seccional de Barretos para no momento oportuno ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barreto.

Anterior BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do celular premiado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após acidente no bairro Zequinha Amêndola, motorista foge do local

Na delegacia esteve o auxiliar de produção E.B.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que deixou o seu veículo Kadett, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado

Guaíra

GUAÍRA: Homem é morto a tiros após discussão por dívida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, apresentaram preso na cadeia de Barretos o indiciado I.A.S., 22 anos, morador naquela cidade, sendo informado que por volta das 18h20,

Barretos

Menor é detido traficando drogas no bairro Gomes

Um adolescente de 15 anos, identificado como P.S.S.P., morador no Conjunto Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Rafael, que afirmaram estar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta