BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho
7 de março de 2018 717 Visualizações

BARRETOS: Desempregados são presos em flagrante após furtarem moto no bairro Christiano Carvalho

O desempregado C.C.C., 18 anos, morador no bairro Vida Nova e o também desempregado M.P.L.B., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, foram presos pelos Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, depois de furtarem uma motocicleta no bairro Christiano Carvalho.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 21h20, eles passaram pela Avenida C-1, bairro Christiano Carvalho, quando então visualizaram os dois indiciados, estando o M. P.L.B., conduzindo uma motocicleta Honda/Titan 125, com  placa de Barretos, e com um dos pés ele empurrava a motocicleta Honda/CG-Titan, com placa de Barretos, e que era ocupada pelo indiciado C.C.C., e quando os dois perceberam a viatura policial, empreenderam fuga acessando a Rua C-18, ocasião em que o indiciado C.C.C., veio a derrubar a motocicleta que estavam empurrando, continuando sua fuga a pé, porém foi acompanhado e capturado logo à frente.

Enquanto isso o indiciado M.P.L.B., continuou sua fuga na condução de sua moto, mas em razão do cerco elaborado pelas demais viaturas que haviam sido acionadas, ele foi acompanhado e capturado há uma quadra a frente.

Indagados a respeito, os dois apresentaram versões divergentes e quando submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em poder dos mesmos, porém, na moto que fora abandonada pelo C.C.C., foi encontrado um pedaço de chave micha, e em pesquisa sobre a moto, a mesma não constava queixa de furto, sendo apontado o endereço de seu proprietário, o qual seria morador no bairro Zequinha Amendola, estando a moto em nome do irmão dele.

O dono da moto foi localizado na casa de uma amiga, no bairro Christiano Carvalho, e ele nem tinha o conhecimento de que o veículo havia sido furtado.

Os dois indiciados receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Parecido Martins, ratificou a prisão dada a eles e determinou que fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, para depois serem apresentados em Audiência de Custódia, no Fórum local.

Anterior BARRETOS: ROCAM localiza e apreende 1,3 kg de maconha em residência no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policial prende em flagrante dois homens e apreende um menor após furto de bicicleta

O Policial Militar, soldado Garcia, apresentou preso no Distrito Policial os indiciados M.H.V.C., 23 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no Conjunto Luís Spina, e o enfermeiro M.J.L.S.G.S., 24 anos,

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado rouba estabelecimento comercial, mas é reconhecido por funcionário do local

No Plantão Policial esteve o comerciante F.C.L., 54 anos, relatando que ele possui um estabelecimento comercial na Avenida Ítalo Salvador, Jardim Silvia, e ele se encontrava por lá quando foi

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova

Moradora na Rua Maria Noeli Xavier, bairro Vida Nova, a vítima L.P.C., mulher, 24 anos, informou no Plantão policial que logo pelo período da manhã, por volta das 08 horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta