COLINA: Morador no bairro Baroni homem é preso após furtar drogaria na cidade de Colina
28 de fevereiro de 2018 1106 Visualizações

COLINA: Morador no bairro Baroni homem é preso após furtar drogaria na cidade de Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que foram solicitados a atenderem a uma ocorrência de furto em uma drogaria, no centro da cidade de Colina.

Quando os policiais lá chegaram, constataram que a porta lateral da drogaria estava arrombada e em contato com o proprietário, D.N., 54 anos, este afirmou ter dado pela falta de um notebook e de uma bolsa contendo várias moedas.

Através das câmeras de segurança, foi possível verificar as características do indivíduo que praticou o furto, e então os Militares siaram em diligencia, a fim de localizá-lo, vindo a encontrar o P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni em Barretos, os quais tinha em suas mãos os produtos furtados.

Ao receber voz de prisão o indiciado ficou alterado e agressivo, sendo necessário o uso da força policial, a fim de contê-lo, bem como o apoio de outras viaturas, as quais foram enviadas da cidade de Barretos.

Após ser contido, o indiciado foi conduzido preso ao Plantão Policial, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a voz de prisão, sendo ele recolhido em cela anexa à Seccional de Polícia, para ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte.

Os objetos foram apreendidos e depois restituídos a vítima.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após agredir com vários socos no rosto sua companheira de 65 anos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/03/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Três procurados pela Justiça são presos pela Policia Militar

Tres indivíduos que eram procurados pela Justiça, foram presos em ações diferentes realizada pela Policia Militar em Barretos, sendo que no primeiro registro, os Militares, cabos Hilton e Balbino, tomaram

Policial

BARRETOS: Motorista fica gravemente ferido ao se chocar em traseira de ônibus no bairro Derby Clube

Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Teles, foram acionados a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube. No local

Barretos

BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado

Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta