COLINA: Morador no bairro Baroni homem é preso após furtar drogaria na cidade de Colina
Policiais Militares da cidade de Colina, os cabos Coradim e Wagner, estiveram no Plantão Policial de Barretos, informando que foram solicitados a atenderem a uma ocorrência de furto em uma drogaria, no centro da cidade de Colina.
Quando os policiais lá chegaram, constataram que a porta lateral da drogaria estava arrombada e em contato com o proprietário, D.N., 54 anos, este afirmou ter dado pela falta de um notebook e de uma bolsa contendo várias moedas.
Através das câmeras de segurança, foi possível verificar as características do indivíduo que praticou o furto, e então os Militares siaram em diligencia, a fim de localizá-lo, vindo a encontrar o P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni em Barretos, os quais tinha em suas mãos os produtos furtados.
Ao receber voz de prisão o indiciado ficou alterado e agressivo, sendo necessário o uso da força policial, a fim de contê-lo, bem como o apoio de outras viaturas, as quais foram enviadas da cidade de Barretos.
Após ser contido, o indiciado foi conduzido preso ao Plantão Policial, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a voz de prisão, sendo ele recolhido em cela anexa à Seccional de Polícia, para ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte.
Os objetos foram apreendidos e depois restituídos a vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Apreensão de dinheiro falso
O auxiliar de mecânico W.A.E.S., 19 anos, informou na delegacia que ele trabalha em uma oficina no bairro Alvorada, e por volta das 18 horas, ele recebeu o seu salário,
BARRETOS: Dois casais de Uberlândia são presos furtando em supermercado
Dois homens e duas mulheres, todos eles moradores na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, foram presos em flagrante depois de efetuarem um furto em um supermercado na Avenida Conselheiro Antônio
BARRETOS: Envolvidos no episódio do cachorro morto a facadas apresentam versões a polícia
No Distrito Policial estiveram à senhora I.A.C., 41 anos, moradora na Rua C-23, bairro Christiano Carvalho e o enfermeiro A.R.O., 44 anos, morador na mesma rua, há cinco casas de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.